Menu

Ciclo da Evolução - Drogas

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 21/07/2006 11:38:46


Fui procurado para assistir ao realinhamento dos chakras de uma pessoa que está em processo de recuperação de drogas. Um ser humano do qual a gente gosta já no primeiro contato.
Fiquei surpreso quando o pêndulo revelou, pela primeira vez entre todas as minhas experiências, que o sexto chakra desta pessoa, o responsável pela nossa terceira visão, estava vibrando quarenta por cento de maneira negativa.
Este chakra coordena e nos permite sintonizar com o nosso Eu superior. Nos faz intuir para mais ou para menos, conforme nossa fé. Proporciona o autoconhecimento de nossas vibrações. Em outras palavras representa nossa bússola, nosso rumo de vida, nosso plantar correto, nosso Eu interior.

No processo referente aos danos que provocamos em nossas energias pessoais, nossos chakras, nunca existe somente um único problema. Sempre, dois ou mais vórtices expressam as alterações e as oscilações para a neutralidade ou um grau maior de seriedade, para o lado negativo. No caso presente não foi diferente. Os chakras que não estavam negativos apresentavam sintomas de não estarem atuando. A pessoa dificilmente conseguia sorrir ou ser feliz.
Mas isso não é o que importa no momento. A pessoa está conseguindo se superar com a nossa ajuda. Claro que a pior parte ela esta fazendo... procurando ardentemente ser um novo ser. Fazendo a sua parte e não se permitindo mais ser contaminado pelas amizades, tristezas e depressões.
Em alguns casos, e este foi um deles, procuramos manter contato com os Mestres Iluminados do Universo e nosso amigo recebeu a seguinte mensagem:

Consciência

A humanidade vive alheia ao trabalho evolutivo, alheia à Cadeia Cósmica de Consciência que Serve à Lei Maior Universal. Já é hora da humanidade crescer e amadurecer para, junto com os Irmãos que evoluem e progridem em reinos paralelos, em outras dimensões, planetas, sistemas e galáxias, se dirigir ao mesmo objetivo: a integração total com a Grande Consciência Cósmica.
Chega de carregar em vossos corações o vazio, a imensa saudade que sentis de vosso verdadeiro Lar. Muitos sentem esse vazio, essa solidão, essa dor que não conseguem entender, e não há nada no mundo que preencha esse vazio...
Perto está o dia em que vossas almas e espíritos se libertarão, retornando à Verdadeira Vida. Sofremos demais quando vemos que muitos seres humanos se recusam a ouvir seus corações, ficam cegos pela matéria, pensando que a vida é essa ilusão em que se meteram e que construíram para si próprios.
Aqueles que quiserem ver, verão. Os que tiverem ouvidos para ouvir, ouvirão. E aqueles que continuarem presos á matéria, lutando por suas vaidades e ilusões, terão seu tempo esgotado e partirão para sistemas ainda mais longínquos para continuarem o aprendizado na luta, até que por si próprios despertem, como vós, para a vida Real.

Queridos irmãos, sintais e ouçais vossos corações. Aprendais a ouvir internamente e garanto que não erráreis mais. Confieis em vossa intuição e sentimento.
Gostaria de dizer mais a todos, porém os Mistérios e Enigmas ireis descobrir sozinhos, internamente.
Tende mais confiança em vós próprios e em vossa força interna, que é maior do que pensais!


Sempre o processo de mudança de padrão vibratório em um ser humano é assistido pelos nossos Irmãos Cósmicos. Não estamos sós. Quando nossa vida terrena, atual, aparenta suprema solidão, depressão ou qualquer dependência química, as portas se abrem e a Luz se faz presente, como por encanto.
Jamais devemos desistir.
Ninguém chega até nós por acaso. Coincidência não existe. O que realmente acontece é nosso merecimento se transformar em realidade.

Sei que nos veremos.
Beijo na alma


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa