Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Cidreira

Publicado dia 7/31/2000 5:17:44 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Para os que têm dificuldade de se deixar fluir no viver diário; aos que sentem dificuldade ante qualquer imprevisto. Situações que provocam estados severos de ansiedade, histerismo, nervosismo, apreensão e insônia; não conseguem desligar das preocupações diárias ao dormir. O floral Cidreira é indicado também para os que têm uma vida muito sobrecarregada, quando sentem uma constante sensação de que não vão conseguir dar conta dos seus afazeres e das suas obrigações; para os que estão vivendo situações de estresse. O bloqueio dessa energia pode causar a elevação da pressão sangüínea, por causa da retenção de líquido no organismo. Cidreira é um calmante floral e um analgésico floral (nas dores em geral e reumatismo). É antiespasmódico, útil nos espasmos musculares e na excitação nervosa; é sedativo e sudorífero. Combate as afeções do estômago.
Essência Floral de Saint Germain - Brasil-SP
Sintonizadora: Neide Margonari

por WebMaster


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: info@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Como fazer alguém gostar de mim?
Faça as pazes com Você



Continue lendo
Quem leva quem? II
O vazio que a ausência provoca
Avô um ser divino, delicioso
Evoluo com amor

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa