Menu

Consciência e estrelas no céu do coração

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 07/01/2002 12:34:04


Meu amigo, o céu real não está lá em cima, está dentro de seu coração. É um estado de consciência.
Sabe aquelas ondas de amor que se sente e não se sabe de onde vem? Elas vem do céu do coração.
São suaves emanações espirituais sintonizadas aos melhores potenciais da consciência imersa no processo ascensional.
São elas que mantém a chama da espiritualidade acesa, mesmo nos momentos mais dolorosos das provas inerentes ao viver terrestre.

Muitas pessoas choram suas perdas e sentem-se abandonadas pela sorte. Choram desesperançadas porque perderam algo precioso ou porque alguém amado partiu ou ainda porque as coisas não aconteceram da forma que elas queriam.
Porém, quantas dessas pessoas choram porque perderam o brilho nos olhos ou porque permitem que as situações da vida lhes roubem o seu dom mais precioso oculto nas dobras espirituais do coração?

Será que elas nunca ouviram a canção do céu convidando-as para sintonizarem aqueles potenciais maravilhosos delas mesmas?

Será que elas olham para o céu de fora esperando um milagre que já está dentro do céu de seus próprios corações e que elas ainda não perceberam?

Será que elas esperam expandir a consciência no topo da cabeça (chacra da coroa), mesmo carregando diversas tralhas emocionais dentro do peito?
Esperam comungar com as estrelas sem sequer abrir o coração para o sorriso que alguém lhes dirigiu no elevador do prédio?

Será que elas esperam discutir temas conscienciais prescindindo da capacidade de amar ou de prestar assistência dentro da área de atuação que a vida lhes colocou?

Será que elas esperam realizar uma viagem espiritual na LUZ, mesmo carregando desejos egoístas e energias pesadas de medo e até mesmo de ódio surdo e oculto?

Paz e luz.

-Wagner Borges -
São Paulo, 05 de dezembro de 2001 às 17:32h

PS: Não sei o motivo de ter escrito tudo isso. Fui capturado por uma vontade de escrever sem sequer ponderar o que estava escrevendo. Só sei que penso nas estrelas e que muitas delas estão dentro de cada ser humano. Penso naquelas consciências avançadas que ajudam o mundo em silêncio e penso na dona Lúcia, mulher batalhadora que lava roupa para sustentar a família. Sei que ela não sabe nada sobre temas espirituais, mas sei que ela é abençoada pelos mestres silenciosos e que o seu coração também está cheio de estrelas.

Penso naquele AMOR sutil que viaja pelos céus de todos os corações e ao mesmo tempo lembro-me de que muitas pessoas estão sofrendo agora mesmo por todo o planeta devido ao egoísmo que se entranhou profundamente na alma da humanidade. Sei que elas não percebem as presenças sutis que as acompanham, mas são abraçadas em silêncio assim mesmo.
É que o AMOR é sereno e não alardeia a sua ação. Jamais grita ou impõe, só ama em silêncio.
É esse AMOR que viaja nos céus dos corações espirituais.
É esse AMOR que me ordena a escrever, mesmo sem saber o motivo, mas sabendo que as estrelas que viajam no meu coração estão mais brilhantes após ter feito esses escritos e pensado que a dona Lúcia, eu, você e todo mundo portamos o mesmo brilho celeste.

Que esse brilho interno seja a nossa maior inspiração em cada momento de vida e em todas as experiências que passarmos na Terra e além... forever!

(Esses escritos são dedicados a Heleninha e a Maria Luz, as duas filhas-estrelinhas que viajam aqui dentro do céu do meu coração e a Naná e Fernando, as duas estrelas que cuidam do nosso site e que fazem esses escritos viajarem para milhares de outras pessoas nesse mundão de Deus).


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa