auravide auravide

Conversando sobre consciência cósmica e união


(Comunicação espiritual com dois amparadores do grupo extrafísico "Os Iniciados")

1. Impressões de um espírito durante uma expansão da consciência: (1)
"O meu amor viaja por entre as dimensões espirituais. Vôo junto pelos céus dos corações e encontro a plenitude, a expansão de todas as consciências.
Dentro da morada do coração reside a luz celeste, reside o amor vital. É a sede do prana (2) que ventila todos os corpos e energias. É ali na morada do coração que reside a essência vital onde todos nós estamos.

Começa ali a verdadeira expansão da consciência em busca do amor. É ali nas dobras espirituais do coração que reside a verdadeira paz, a magnanimidade e a luz.
Sentado dentro do próprio coração alcançamos a consciência cósmica, viajamos por entre os lótus espirituais (3) e alcançamos a morada do Supremo no alto da cabeça no lótus das mil pétalas. (4)
Do coração ao topo da cabeça, uma linha de luz branca se forma. Viajo por ela, solto-me e adentro as dimensões espirituais. Os portões se abrem, sou puro ouro na manifestação, pura luz em expansão.
As dimensões do Supremo estão ali. No Som do OM (5) vou viajando... Plenitude, sabedoria, compreensão e amor por todos os seres...por onde quer que minha consciência se manifeste nessas dimensões do Supremo, é isso que ouço. É como se essas dimensões se comunicassem no meu coração e elas me pedem para ir e vir comunicando a todos a expansão da consciência, a união entre as dimensões, entre os seres, a luz que une todas as fraternidades espirituais a favor do bem de todos os seres em todos os Universos.

Viajo, viajo, viajo...e por todas as dimensões reverbera a palavra suprema a todos os seres: UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO...e paz e luz nas aspirações de todos. Chamamentos conscienciais a novas rotas evolutivas, novos caminhos. A plenitude está no coração e é nele que estão todas as dimensões."

2. Reflexões sobre a LUZ e a lucidez:

"A LUZ convida a todos para um momento de silêncio interno onde nós possamos entrar juntos no mesmo coração. Onde nós possamos galgar juntos o estudo espiritual, a evolução, o aumento da lucidez, a ampliação dos sentimentos, o equilíbrio das energias e a ampliação da alegria.
São muitos os caminhos, muitas as opções, mas em todos os caminhos espirituais existe o mesmo AMOR. Todas as estradas são luminosas, a questão são os nossos passos, as nossas pegadas nessas estradas. Podemos caminhar com passos firmes, seguindo na direção do melhor ou podemos caminhar com passos titubeantes no rumo de nossas escolhas.

O discernimento ainda é a melhor opção em qualquer estrada. O olhar agudo, consciente e penetrante em todas as realidades. Esse olhar, alicerçado pelo amor do coração, pelos bons princípios e pela LUZ, consegue vislumbrar o melhor em meio ao caos da existência, consegue vislumbrar as rotas seguras na direção da bem-aventurança que a todos ilumina.

Cada passo é um desafio evolutivo, isto é, descortinar novas realidades, novas dimensões, tanto dentro da consciência quanto num universo externo comum a todos. Nesses espaços evolutivos é essencial aquele toque, aquela inspiração espiritual do Supremo Amor.
Vamos viajar juntos sim, vamos unir os nossos corações, nossas mentes e vamos fluir, seguir em frente como uma consciência uníssona, boa, amiga, serena, rumo aos bons objetivos, sempre, rumo à casa do Pai, que não é no espaço exterior e nem mesmo em canto algum, mas sim no rumo das nossas próprias escolhas boas. É ali a casa do criador. Em cada ato bom está ali a casa do Supremo. Vamos juntos, irmanados no mesmo sonho evolutivo de crescer, crescer e crescer...

Os Iniciados e a Fraternidade da Luz (6) saúdam a todos os caminhantes espirituais. Que a paz e a luz estejam sempre com vocês e que as viagens espirituais dentro do coração ou nas dimensões espirituais sejam sempre auspiciosas e que vocês espalhem bondade, luz, ética, consciência boa em todos os caminhos, em todos os lugares, para todos os seres, trabalhando e servindo sempre, com desprendimento, alegria, paciência, amor, e lucidez.

Paz e Luz a todos vocês!"
PS: Esses escritos são a transcrição de uma fita cassete com a gravação da comunicação espiritual (via psicofonia) de dois amparadores que quiseram deixar um recado espiritual de união e despertamento consciencial para os estudantes espirituais de todas as linhas.

- Os Iniciados – (7)
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges; São Paulo, 25 de março de 1998) Notas:
1. Expansão da consciência: "Consciência cósmica"; "Samadhi"; "Satori".
2. Prana (do sânscrito): "Sopro vital"; "Forçca vital"; "Energia".
3. Lótus espirituais: Esotericamente são os chacras, os centros energéticos situados nos corpos sutis.
4. Lótus das mil pétalas: Esotericamente é o chacra da coroa (topo da cabeça, chacra coronário).
5. Om (do sânscrito): É o mantra da vibração interdimensional. Esotericamente é o verbo divino que vibra espiritualmente em todas as coisas. É a palavra divina que dá vida a tudo. É o som da criação. É o canto de Deus em tudo. É o som espiritual dentro de todos os seres. É o som sem som, que só pode ser percebido dentro do coração espiritual e que reverbera por correspondência no chacra frontal. Também é chamado em sânscrito de "pranava" ou "shabda". Resumindo: é o mantra do TODO em tudo!
6. A Fraternidade da Luz é um grupo de amparadores extrafísicos que trabalha em conjunto com o grupo dos Iniciados na passagem de informações espirituais iniciáticas adaptadas ao contexto moderno dos estudantes espirituais reencarnados no momento presente.
7. Os Iniciados: Grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente. Segundo eles, são "iniciados" em fazer o bem sem olhar a quem.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa