Home > Espiritualidade

Delitos e Avisos

por Wilson Francisco

Delitos e Avisos

Foi muito interessante ler o seu artigo - diz L. - pois exatamente nessa noite tive um sonho muito intrigante, sonhei com criaturas estranhas, tinham o corpo de gente, mas a boca era um bico enorme. Estes seres sugavam-me o corpo inteiro, principalmente a nuca, fiquei paralisada/anestesiada, só consegui "voltar" ao corpo físico quando senti minhas mãos arranharem o lençol ao ponto de quebrar a unha. O interessante é que no dia seguinte houve uma discussão muito grave entre eu e meu marido, abalando nossa relação. Tenho certeza que foi um sinal de que preciso rever certos pontos, mas uma coisa é certa: fiquei mais confiante e com coragem de espantar esses abutres.

Na verdade, durante a noite enquanto nosso corpo dorme, desligamo-nos dele e podemos ter mais ampla percepção sobre a vida, nesta e na outra dimensão. Em alguns casos esse desligamento se dá sem que estejamos dormindo, uma breve sonolência, um leve estado de “sentir-se viajando mentalmente” pode ser o suficiente para o desenvolvimento de alguma experiência reveladora.

Como digo sempre nas terapias que realizo no Instituto Alvorecer, nossa alma vive sempre querendo nos dizer algo, sinalizar caminhos, mas nem sempre obtém êxito, porque vivemos muito dominados pela preocupação com as coisas do mundo material e, além disso, é muito raro encontrar a criatura que se dedica a desenvolver os “sentidos” para perceber o mundo com mais clareza.

Cobro isso de quem faz terapia: exercício respiratório e de ampliação visual, perdão, desligamento do passado e, acima de tudo, dedicar intenso amor a si próprio, aos seus projetos e sonhos.

Sobre o que a internauta diz, recordo um fato contado por meu pai. Próximo do nosso sítio, morava a família Gaspar. Uma noite, minha mãe escutou como que descendo pela estrada, um assobio estranho. Ela olhou pela janela e arrepiada disse para o meu pai: Sebastião, é o saci-pererê que desce pela estrada e está entrando na casa do Seu Gaspar. Ela acreditava que isso era um mal presságio, um aviso. No dia seguinte, a notícia correu solta pelas redondezas, na madrugada houve uma briga muito feia, resultando na morte de um dos filhos. Foi uma tragédia.

A leitura desse processo é que o que entrou naquela casa “aparentando ser um saci” pode ser uma força das sombras que encontrou acesso no coração e mente daquelas criaturas, causando uma grande intriga. É possível isso? Sim. Estamos sujeitos a investidas das trevas externas. No entanto, esta tragédia também pode ter sido causada por targs ou formas pensamentos,

Rowland Barkley, xamã curador australiano, informa que certos padrões mentais negativos geram energias que podem bloquear o desenvolvimento e a criatividade humanas. O Xamanismo, um conjunto de crenças ancestrais, não concebe a existência de entidades malignas de rabo e chifres ou saci-pererês.

Os conceitos xamânicos ensinam que os demônios são os targs e as formas pensamentos criados pela própria criatura ou assimiladas do exterior. Entendam, e eu concordo com isso, que as criaturas cometem muitos delitos contra a natureza (afetando florestas, jogando lixo em qualquer lugar, depositando detritos nas águas do rio e do mar); fazem invasão territorial: (construção de casas em áreas florestais ou entram em lugares sagradas sem autorização ou reverência) ou contra pessoas (desrespeitam uma pessoa idosa, por exemplo, e isso atrai a revolta de espíritos familiares e ancestrais). Há outros tantos delitos que se cometem no dia-a-dia: uma palavra ríspida, uma resposta atravessada, um olhar de inveja, enfim muitas vezes atitudes aparentemente pequenas, mas que vão acumulando no universo da criatura os targs ou formas pensamentos ou ainda - como preferem alguns - larvas astrais.

Diante disso, pergunta-se: podemos nos proteger disso, mesmo quando somos os causadores? Sim, sempre teremos avisos, através de sonhos, ou lendo um jornal ou ainda numa simples conversa. Há também aquelas pessoas que são avisadas por seus anjos de guarda, Espíritos Bons. Enfim, o Universo (Deus) mantém uma linha direta disponível para você. Vez por outra os amigos internautas me escrevem dizendo: Wilson, o que você escreveu foi bem para mim, tenho certeza disso. Essa sensação configura um aviso. Afinal, o ser humano é um ser divino e os engenheiros siderais, com certeza, nunca deixam você sem arrimo. Mas é preciso estar antenado, sintonizando a freqüência espiritual do Bem e da Justiça.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Wilson Francisco é Terapeuta Holístico, escritor e médium espírita. Desenvolve o Projeto Mutação, um processo em que faz a leitura da alma da criatura e investigação do seu Universo, para facilitar projetos, sonhos e decisões, descobrindo bloqueios, deformidades e medos que são reprogramados energeticamente. Participe do Projeto Mutação confira seus artigos anteriores
Email: wilson153@itelefonica.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 15/01/2007 15:56:05

Veja também
Por que Deus não me responde?
O Poder das Decisões
Lidando com as oscilações em nosso caminho
Diga não às vozes em sua cabeça
Por que é tão difícil mudar?
Sua Vida Financeira está Complicada? Remova os Bloqueios


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sexta-feira, 19 de julho de 2019

energia
I-Ching: 03 – CHUN – DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.


energia
Runas: Sowilo
Seja transparente. Dia excelente , força vital e sucesso.


19
Numerologia: Originalidade
Mudanças ha muito consideradas podem ser bem feitas hoje. Seja diferente e original. Este é o dia para o exercício da individualidade.
Experimente o novo e o ainda não tentado. Mantenha-se independente e decisivo e, sobretudo, tenha coragem de agir de acordo com os seus sonhos.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa