Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Destino

por Saul Brandalise Jr.
Destino
Publicado dia 27/08/2004 18:43:35 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Cuidado com seus pensamentos porque eles se tornarão palavras...
Vigie as suas palavras porque elas se tornarão seus atos...
Zele por seus Atos porque eles serão seus hábitos...
Seus hábitos certamente serão o seu caráter...
Seu caráter será o seu Destino... quer você queira ou não.


Alguém um dia escreveu isso. É a pura realidade e não podemos ignorar o fato de que nós somos os únicos responsáveis pelo nosso destino ou pela nossa colheita.
Existe, portanto uma cadeia que não pode ser esquecida. Tudo, absolutamente tudo, está conectado e sincronizado. Nada acontece sem uma forte razão.
Para merecermos é preciso conhecer as regras e entendermos que somos os verdadeiros heróis e bandidos de nossas vitórias ou derrotas.
Um segredo:
Temos que viver em estado de perdão e sem mágoa, caso contrário tudo o que escrevi acima, e que não fui o primeiro a escrever, pois as verdades se repetem... será potencializado para o lado negativo.

Eliminar o lado negativo significa ficarmos atentos aos sinais e à energia negativa que nos cerca. Uma planta seca no jardim mostra o ambiente da casa. Nela existe disputa, desarmonia e falta de perdão. Nosso Destino está diretamente relacionado ao nosso meio, ao perdão e ao amor com que fazemos as coisas.
Precisamos, contudo, descobrir o que viemos fazer nesta vida e o que pretendemos com ela. Os problemas que se repetem, na verdade, são os nossos verdadeiros Karmas.

Procure sentir a sua evolução e entender o que realmente precisa nesta vida. Sei que não é fácil, pois busco isso todos os dias, mas pelo menos vou atrás. Já é uma grande coisa. Não ficar parado identificando culpados pelos nossos insucessos mostra uma pequena evolução.
Dou graças a Deus por ter ultrapassado esta fase. Sei que sou o único responsável pelos meus insucessos. Em algum momento errei. Fiz concessões que não deveria ter feito. Disse sim quando deveria ter dito não. Fui omisso. É mais fácil omitir e fazer de conta que não se vê. Já culpei terceiros quando eu era, em verdade, o único culpado.

Sei que nos veremos.
Beijo na alma




Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa