Menu

DEUS

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 29/04/2005 13:33:26


Havíamos concluído um excelente fim de semana de estudos, trabalhos e exercícios em busca do aperfeiçoamento de nossa mente e de busca de conhecimento do nosso Eu interior.
Fui chamado a Campinas - convidado na realidade - larguei tudo e me desloquei na velocidade que minha alma me ditava.
Foi perfeito. Vi o que não estava preparado para ver e experimentei sensações que jamais imaginaria sentir. Como eu sempre digo, quando achamos que sabemos todas as respostas, vem o Universo e muda as perguntas...
Trabalhamos forte a mente e nossos sentidos. Iniciamos sábado pela manhã e concluímos domingo à tarde. Quem eram as outras 24 pessoas que faziam o curso comigo? Na realidade não sei. Pouco conheço de algumas e o que é mais interessante, isso foi um grande diferencial. Tratava-se de seres humanos que buscavam a mesma coisa que eu: Olhar para seu interior...
Quais as suas religiões? Não sei.
O que fazem profissionalmente para sobreviver? Não sei. Não era permitido falar sobre isso.
Quais os seus problemas? Não sei...
Só sei que aprendi a gostar de cada um pelo seu conteúdo e pela sua espontaneidade... Faz diferença isso? Sim, toda, pois não estávamos admirando valores materiais como posições e cargos nas empresas ou mesmo influência na sociedade. Eram seres humanos que precisavam receber aquilo que tudo mundo mais quer: RESPEITO, COMPREENSÃO e AMOR .
Sim, o que existe entre vidamorte, como já escrevi é amor. Nereu Araldi, meu grande amigo me fez ver isso quando escreveu as duas palavras juntas e me entregou para que eu decifrasse o pequeno enigma. O que faz a diferença em nossas vidas é a maneira como plantamos o amor e o que dele tiramos.

No final, quando nos despedíamos de todos e com alguns trocávamos os nossos e-mails Vera Lucia aproximou-se de mim, entregou um papel onde nele estava escrito:

DEUS.

Olhei para ele, o papel, como não acreditando no que via e lia pois a verdade ali contida eu havia deixado de ver, durante toda a minha vida... Deus, sou EU.
É nele que EU estou.
Tenho o papel guardado como o diploma de meu cursinho de final de semana. Curto mas tão intenso que valeu como um mestrado. Hoje me sinto um Doutor em Deus. Ele esta comigo e em minhas atitudes.
Obrigado Sonia pelo convite.

Sei que nos veremos.
Beijo na alma


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa