Menu

DEUS PAI

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 27/08/2001 10:15:25


Graça Schäfer apareceu em minha vida de maneira surpreendente... Meu livro, O Despertar da Consciência, a trouxe. Mora em Munique na Alemanha. Nunca nos vimos nem sabemos como somos, afinal, isso não importa. Nossas almas se conhecem. É o que basta.

Abri o e-mail e ele dizia assim:
“Para refletir no final de semana
Com carinho
Graça ”.

Anexo o texto que mexeu comigo e, tenho certeza, vai fazer o mesmo efeito em você.

Sonhei que tinha marcado um entrevista com Deus.
- Entre, disse Ele, você quer me entrevistar?
- Se o Senhor tiver um tempinho. Disse eu.
- Meu tempo é eterno. O que você tem em mente?
- O que mais o surpreende na humanidade? Perguntei.
- Que se aborreçam de serem crianças e queiram logo crescer e aí, desejem ser crianças outra vez. Que desperdicem a saúde para fazerem dinheiro e que depois o gastem para restaura-la. Que pensem ansiosamente sobre o futuro, esqueçam o presente e, dessa forma não vivam nem o presente nem o futuro.

Em seguida Sua mão segurou a minha e ficamos assim em silêncio, alguns segundos; então perguntei:

- Quais as lições que nós deveríamos aprender?
- Que não podem fazer que ninguém os ame. O que podem é se deixar amar. Que aprendam que uma pessoa rica não é a quem tem mais, mas sim a que precisa menos. Aprenderem que são necessários apenas alguns segundos para abrirem profundas feridas nas pessoas amadas e, muitos anos para cura-las. Que dinheiro só adquire bens materiais. Os essenciais para a felicidade, são intangíveis e portanto, sem custo material.. Que aprendam a perdoar, praticando o perdão. Que aprendam que existem pessoas que os amam muito, mas que não sabem como expressar ou demonstrar seus sentimentos. Que aprendam que duas pessoas podem olhar a mesma coisa e vê-la totalmente diferente. Que aprendam que o amigo verdadeiro sabe tudo sobre eles e gosta deles mesmo assim. Que aprendam que não é suficiente que eles sejam perdoados, mas que, acima de tudo perdoem a si mesmos.

Pôr alguns segundos permaneci admirando seu semblante e seus ensinamentos. Uma onda forte de energia tomou todo o meu ser. Agradeci ao Senhor pôr existir, pela sua bondade, pela sua compreensão em meus desvios, e, principalmente, pelo seu amor. Ele respondeu:
- Estou aqui, sempre estive e estarei eternamente. Tudo o que você tem que fazer é chamar pôr mim e, Eu virei. Lembre-se:
“Tudo o que tu és, o que tens e o que serás, é fruto de teus pensamentos e de tuas atitudes. Somos todos um. Moro no seu interior e no interior do seu próximo. Exerça respeito, perdão e amor e terás a chave da felicidade.”

Me fez bem... Espero que em você tenha o mesmo efeito.

Nos veremos pôr aí...
Um beijo na sua alma.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa