Menu

Esclarecimento Consciencial e Assistência Extrafísica

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 17/09/2001 10:57:33


Meu amigo,
Você pede um toque espiritual para passar aos seus companheiros de estudos e trabalhos espirituais sobre os recentes incidentes de violência na Terra.
Porém, nesses momentos de turbação consciencial, onde as emoções se intensificam e muitos são tomados de revolta e grande exaltação, é necessário o auxílio do silêncio, o valor da prece sincera e secreta, que só o Pai Celestial sabe, levando lenitivos invisíveis às vítimas da violência e abraçando-as espiritualmente.

As vibrações de grupos espiritualistas são valiosas em momentos de grande agitação coletiva.
O ectoplasma ecsudado pelos chacras, pelos poros e os orifícios do corpo de cada doador encarnado é levado pelas equipes de assistência extrafísica até as vítimas. Essas energias servem para o ajuste vibracional dos corpos espirituais daqueles que desencarnaram e também para os processos de ruptura dos cordões de prata. Mas, não é só isso.

As vibrações das formas-pensamento emanadas com carinho e atenção purifica os ambientes e facilitam os procedimentos inerentes a tarefa de assistência. Até mesmo aquelas lágrimas vertidas por sentimento genuíno são aproveitadas, pois são emanações do habitante sutil do coração. Não se trata de lágrimas vertidas por apelos dramáticos ou pela ação da imaturidade emocional ou ainda causadas por pena. Trata-se de lágrimas de compaixão vertidas em silêncio pela consciência que trabalha espiritualmente e é sensível às dores da humanidade.

O toque que eu lhe passo é esse: Junte-se aos seus companheiros espirituais e vibre aquelas energias lindas da compaixão por seus irmãos. Nada de dramas ou de intemperanças emocionais! Somente amor emanado serenamente a favor de todos.

Se as lágrimas aflorarem, deixe-as rolarem pelas faces luminosas como expressão de sentimentos lindos.
Ninguém morre! Mas o ódio machuca muito.

Mantenha a consciência elevada e aproveite a oportunidade para ajudar espiritualmente.
Cada espiritualista dotado de boa vontade é um verdadeiro médico da alma e seus pensamentos e sentimentos benéficos são bálsamos invisíveis.

Há processos de causa e efeito invisíveis aos olhos dos homens.
Mantenham a serenidade e agradeçam ao Pai Celestial pela oportunidade de servir espiritualmente aos irmãos em prova tão dolorosa.

Lembre-se de Jesus, meu amigo.
Que você e os seus companheiros de estudo espiritual sejam excelentes médicos da alma.
Vamos trabalhar!

Paz e Luz.

- Dr. Luiz Raphael -*

(Recebido espiritualmente por Wagner D'Eloi Borges; São Paulo, 12 de
setembro de 2001).

* O Dr. Luiz Raphael é um médico extrafísico expert em assistência espiritual e que ocasionalmente trabalha comigo ajudando pessoas vitimadas por acidentes coletivos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa