Menu

Escolha as oportunidades...

por Rubia A. Dantés em Espiritualidade
Atualizado em 24/04/2008 16:18:22


Tenho percebido pela minha experiência e pela de muitas outras pessoas que compartilham comigo suas histórias, que estamos recebendo toda ajuda do Universo para liberarmos o passado e começarmos um novo ciclo com muito mais Luz.
Essa ajuda se apresenta em muitas ferramentas de ação muito precisa... como o Ho’oponopono e outras... que contam com a ajuda direta da Divindade, quando não interferimos... e nos abrimos para receber.

Quando esses milagres acontecem em nossas vidas trazendo liberação de histórias e padrões muito antigos, é bom que a gente cuide para não voltar ao que já passou.
Algumas vezes nos acostumamos tanto a ficar remoendo histórias e a contar nossas dores tão antigas, que mesmo com toda ajuda, podemos ficar presos ao trazer de volta o que foi liberado...

É que... por incrível que pareça, sem perceber... existem pessoas que sempre dão um jeito de não largar os problemas porque encontram ali uma forma de chamar a atenção e de receber algum ganho, em situações que só atrasam o caminhar... Parece que cultivam a dor como se fosse algum tipo de troféu... ou se acostumaram tanto a ela que não admitem outras possibilidades...

E possibilidades é o que não faltam nesses novos tempos... só nos cabe querer nos abrir para elas e receber todas as bênçãos que o Grande Mistério nos oferece.
Quantas pessoas nunca estão satisfeitas e mesmo que as coisas estejam indo muito bem, sempre encontram um jeito de reclamar e de ficar na condição de vítima.

Mas não dá mais tempo... e agora, mais que nunca, é hora de aproveitarmos todas as oportunidades de liberação que nos são oferecidas... A escolha é sempre nossa... nunca estamos nas mãos do outro...

Como vamos olhar para cada acontecimento... Como mais um drama ou como mais uma oportunidade? Essa primeira escolha diante de cada situação faz toda diferença.
Essa disponibilidade de nos abrirmos para as oportunidades que todas as situações nos apresentam pode ser algo muito precioso e capaz de definir o nosso futuro.

Não dá mais para ficar repetindo as mesmas situações... dando voltas e voltas em torno dos mesmos problemas... O que é bem claro é que, por mais difícil que tudo possa parecer, também nunca foram disponibilizadas tantas ferramentas e tanta ajuda direta dos Seres de Luz...
Os presentes nos são oferecidos... cabe a nós aceitá-los ou não.

Um momento de decisão pode mudar toda uma situação em poucos minutos... é uma mudança interna... Não tem mais como culparmos o outro... a vida... as circunstâncias e deixarmos passar as oportunidades de crescimento, dia após dia.

Nosso sistema de crenças nos impede de caminhar, ao nos prender em significados e conceitos que foram criados justamente para nos controlar.

É hora de acreditarmos que temos o direito Divino a uma conexão direta com o Criador, e que não precisamos mais carregar todo esse peso acumulado ao longo de milhares de anos...

O que precisamos para o momento... nos chega no presente... A sabedoria Divina em cada um emana soluções precisas para cada situação... Quanto maior a nossa ligação com a Terra melhor flui a nossa conexão com o céu.

É hora de assumirmos responsabilidade pela nossa vida e escolher se vamos continuar no mesmo barco ou se vamos tirar os véus que nos impedem de ver o novo tempo já se manifestando e trazendo aquilo que sempre sonhamos...


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa