Menu

Eu Sou

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 29/04/2005 13:17:11


Quando me dei conta estava no mesmo local de sempre. Só que desta vez eu prestava atenção no lago bem à minha frente. As aves nadavam de forma diferente. Não buscavam alimento. Simplesmente viviam a atmosfera do local.
Ele aproximou-se, saudou-me com a cabeça e foi logo falando:

Energia é algo com que não se brinca e muito menos se despreza. Somos uma verdadeira bateria que pode descarregar em segundos como igualmente alcançar forças inimagináveis, também em segundos. Todo ser humano é um Deus, faz parte Dele.
Por que não descobrem isso?
Porque estão em níveis diferentes.
Um dia, certamente acordarão. Esta é a meta. O amor é o combustível e a fé o caminho. O perdão é o grande soro regenerador.
Todo animal, vegetal, mineral, igualmente é um Deus. Parte Dele. Mas, só o ser humano tem consciência e isso o torna mais próximo de Deus. A evolução é assim, Temos que realizar várias experiências em diversas formas e tempos. Em cada uma escolhemos um aprendizado.
Está na hora da humanidade aprender que seu Deus interior vive.
De Todos Pensarem e Repetirem consigo mesmo esta frase:

EU SOU a Presença que ordena, a Energia Inesgotável, a Sabedoria Divina, fazendo com que o meu desejo seja cumprido. EU SOU o EU SOU.


Venha sempre...

Foi-se tão rápido como veio. Fiquei só em meus pensamentos e procurando entender a mensagem. Como uma miragem o local foi desintegrando-se e logo voltei à realidade.
Mas, confesso, mais consciente de meu Deus interior.

Sei que nos veremos.
Beijo na alma



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa