Menu

Evoluir sem sentir dor

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 18/10/2023 08:54:52


Procurar lugar novo, ou mesmo viajar de férias, pode significar fugir de nós mesmos, se deixarmos a "nossa casa mental" desarrumada.

Aí, a "ilusão do vazio", só é preenchida com as coisas do bolso, do dinheiro, mas jamais é solução, para crescimento mental de uma encarnação.

Esta é a grande batalha Universal entre o SER e o TER. Quando voltarmos a SER, o que realmente somos, vamos encontrar os mesmos problemas QUE TEMOS, em nossa volta. Não resolve mudar de local.



Desejo, que sua próxima viagem, seja realizada para dentro de si, e que ali descubra, o seu verdadeiro EU.

Sua energia cósmica interior, que é a força de suas ações e, a decisão de sua felicidade. Somos feitos, e criados, em desafios e mudanças evolutivas mentais.

Nossa vida, exige coerência, entre o que sei e o que faço.

Muitas vezes o vazio, a vontade de sair correndo, para lugar algum, é porque desperdiçamos a nossa consciência, com coisas fúteis e, em lugares que nada acrescentam à nossa evolução. Isso pode ter origem na ausência de educação e no adestramento recebido de nossos pais, religião, ou sociedade frequentada, ou simplesmente, porque temos incorporado valores mentais, que nada agregam à nossa evolução. E, a felicidade VEM do EU, comigo.



Este vazio, também pode ser produzido pelo conhecimento inútil, que está em nossa mente... A ansiedade infinita é uma demonstração de que não somos o que poderíamos e desejamos SER. Não nos encontrarmos bem, em lugar algum, significa que estamos fora de nosso eixo, e, completamente distantes da missão de nosso signo atual.

O preço do amor é a perda. O lucro é o encontro.

Tudo em nossa vida tem Causa, gerada por nossos pensamentos, palavras e atitudes, e recebemos o Efeito, como retorno. Não adianta seguir... Quem segue não evolui.

Nossa evolução ética, não é dolorida... Somos seres únicos. Este é o ponto.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 240


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa