auravide auravide

Fazer a limpeza mental não é fácil...


Sim, fazermos a limpeza, de nossos valores, em nossa vida, não é algo fácil e, tão pouco, simples. Primeiro precisamos, obviamente, querer. Na maioria das vezes ficamos reféns das pretensas verdades externas, que pouco ou nada servem para nós.

Precisamos remover, estes entulhos mentais, para que as nossas reais verdades, comecem a fazer parte de nossa atual existência.


O desafio mais interessante é removermos, de nosso interior, os sentimentos negativos, que nada agregam em nosso presente e, consequente futuro. Neste momento pode surgir a dúvida do que realmente é essencial, portanto temos que prestar atenção que somos energia, que habita o planeta e, buscamos SER e não TER.

Por mais insignificante que sejam os nossos sonhos, como seria a nossa atual encarnação, sem eles? Diante da realidade Cósmica nosso tempo é insignificante, mas real, para nossa evolução.

Nossa vivencia terrena, é a infância da eternidade, de um tempo de nascimento humano, aprendizado e zelo de nossa evolução energética.

Portanto, precisamos aprender com o tempo e, com os valores, em nossa volta. Quem nos prejudica é um professor de como não se faz... Agradeça-o por ele (a) ter causado o seu PRÓPRIO carma e não você. Não existem tantos desequilíbrios na vida, por obra do acaso ou do capeta. A vida é Causa e Efeito superado e desenvolvido em cada encarnação. Repito para que fique claro: Vamos passar por todos os signos, sim, vivemos todo o Zodíaco, signo após signo, vida após vida....

Precisamos fazer com que cada manhã seja melhor do que a véspera... O momento atual não se chama PRESENTE, por acaso. Temos que saber desfrutar o espaço presente. É com ele que evoluímos. E, criamos o nosso futuro.

As decisões SEMPRE são tomadas por nós. Quer influenciados ou obedientes. Quer guerreiros ou adestrados. Não importa, nós aceitamos obedecer ou vamos atrás do desafio evolutivo pela nossa decisão.


Portanto, nada na nossa vida é obra do acaso... E, ninguém deve interferir nas nossas decisões.

Seja você o seu maior compromisso... O amor não mora nas palavras. Mora nas atitudes.


Cuide-se. Tenha atitudes, primeiro de amor próprio, depois demonstre para quem efetivamente ama. A vida é Causa e depois vem o Efeito...


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 462


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa