Menu

Fevereiro de 2022 é especial... Confira!

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 03/02/2022 15:19:31


Primeiro, não custa lembrar que somos uma Essência em processo de evolução. Óbvio, portanto, que somos Energia.

O mês de fevereiro, deste ano, 2022, é especial. Sua energia é singular e, portanto, única de nossa atual encarnação, para nossas buscas evolutivas.

Primeiro, temos que ter consciência que em uma vida humana é muito importante entendermos, como Essência, que a busca do SER prevalece muito sobre o TER. É óbvio que não se trata de algo fácil, mas, é muito simples entendermos que somos o que acreditamos SER.

Assim, toda singularidade precisa SER bem interpretada, para que a desfrutemos, com sabedoria.


Precisamos cuidar de nossas palavras, de nossos sentimentos negativos, como medo, insegurança, raiva, ódio e coisas similares.

Nossa Energia faz a diferença em nossa vida. O SER nos torna sábios. O TER nos cria cegueira mental e vaidade. Esta, a vaidade, precisa de experiências das nossas idades, para ir embora. Sim, ela vai com a idade. Quando olhamos para o passado já sabemos, com nossas falhas, como não se faz ... Evoluímos e aprendemos.


Vamos desfrutar a singularidade da Energia de Fevereiro, para sabemos nos posicionar em cima de nossos desafios evolutivos.

Pense, crie, decida, implemente... Olhe para o bom e fique longe das pessoas que só sabem ver o ruim... Elas contaminam a sua boa energia. Para cada energia ruim precisamos de duas boas, uma para neutralizar e outra para ficar melhor... Energia é vida. Cuidemos dela.

Quando os nossos sonhos se confundem com a realidade, estamos iniciando uma nova fase em nossa vida.


Este fevereiro será especial. Mas, para que isso aconteça, não temos que ficar adestrados e seguir quem quer que seja.
Nosso polegar tem uma digital única, não por acaso. Precisamos prestar atenção que somos únicos, portanto, nada de aceitar verdade coletiva...

Pense, analise, veja o que falta para si e decida a seu favor. Implemente... Temos vários exemplos de superação: Rafael Nadal, com seus 35 anos, recentemente, no Australian Open, foi um excelente professor. Depois de passar por vários problemas físicos conseguiu, em 5 horas e 24 minutos de jogo, a maior vitória de sua vida. Assim é a superação. Querer e não ter desculpas. Todas as pessoas que não conseguem, sabem explicar, com detalhes, porque não foi feito...

Cuide-se.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 265


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa