Menu

Filho da Minha Luz

por Jaime Benedetti em Espiritualidade
Atualizado em 20/11/2003 11:33:44


Mensagem dos Mestres
Canalizada por: Maria Silvia

Filho da minha Luz, o caminho do autoconhecimento nem sempre é uma estrada larga, com frondosas árvores ao seu redor e com o rumo certeiro. É importante acreditar em si mesmo. A crença em si mesmo é que dá a força para prosseguir!
Imagine um cozinheiro que prepara em sua cozinha as mais augustas refeições, os mais delicados e saborosos pratos. Se ele fizer apenas para as outras pessoas, cumprindo assim a sua missão e ao mesmo tempo se ele não se alimentar, ele morrerá, ele padecerá de fome, portanto sábio é aquele que se ocupa em nutrir os outros, mas que percebe que precisa nutrir a si mesmo, amar a si mesmo, respeitar a si mesmo, valorizar as suas qualidades.

Já foi o tempo de tantas punições, de tantos desgastes e de tantos castigos. É claro que a humanidade, os homens encarnados, inclusive você, tiveram atitudes egoístas e obscuras no passado, mas não se prenda a essas atitudes, porque não é Deus que está cobrando de você e sim você mesmo, porque a Sabedoria Divina, o Amor Divino, é e sempre será como o amor de pai para um filho. Ele às vezes pode ser rígido e indicar o caminho a seguir, mas jamais o Amor Divino será punitivo, castrador ou impeditivo.

Os caminhos da evolução, os sentimentos de Paternidade Divino são caminhos de crescimento, de absolvição, de abertura e de liberdade. É tempo de você se desfazer das mágoas do passado e de abrir-se às perspectivas novas para o seu futuro. Acredite na sua luz, acredite na sua força e trabalhe para liberar esta dor de alma, esta dor no coração. Somente usando as suas asas é que você poderá voar, ainda que você pertença a um bando de pássaros, a um grupo de aves e você seja exatamente, meu filho, igual a elas, se você não abrir as suas asas, jamais acompanhará o seu vôo.

Assim é!

Como diz o Mestre Jesus: "Se tens asas é para voar"!
Se experiências difíceis você enfrentou e ainda enfrenta no atual momento de sua existência, é para aprender a se desprender, a ganhar novos rumos e isso será possível, amplamente possível, se você acreditar em você mesmo.

Faça a sua parte e faremos a nossa, abrindo no seu chakra cardíaco um espaço para o amor. Ame a você mesmo, pois somente amando você mesmo, você conhecerá profundamente o caminho do amor. Amor ao próximo começa no auto-reconhecimento, no reconhecimento das suas capacidades.

Seja quem você é: O Filho da Luz!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


jaime
Jaime Benedetti é uma pessoa comum como você e esta foi a maneira
que ele encontrou de falar a todo mundo
daquilo que considera muito importante. A Vida!
Visite meu Site

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa