Menu

Fios da alma

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 14/04/2022 15:06:56


Uma vivência espiritual nunca poderá ser totalmente apreendida pelos sentidos carnais, pois os sentidos do corpo não têm condições de perceber o que se passa em outros planos.
Portanto, de forma a que vocês entendam o que se passa nos bastidores de uma vivência, imaginem que seus pensamentos e suas emoções projetam fios coloridos para fora do corpo energético...
Esses fios coloridos, cada um contendo o teor energético do que foi projetado, se conectam com os fios correspondentes emanados por outras mentes, da Terra e do Espaço (e, muitas vezes, as pessoas são movidas por fios invisíveis, delas e de outros, sem perceberem).
Quando os fios são brilhantes, as conexões são virtuosas.
Porém, quando esses fios são cinzentos e opacos, criam associações nefastas com outras mentes cinzentas e opacas.
Os fios da agitação são incandescentes, são fios que queimam o equilíbrio.
Os fios da meditação são suaves: azul-claro, dourado, verde-claro...
Os fios do medo são cinzentos.
Os fios do amor são violeta e rosa.
Por esses fios projetados e suas devidas cores, cada pessoa apresenta em torno de si mesma as cores do que segue em sua própria alma.
Pelos fios e suas associações percebe-se qual é a companhia espiritual que a pessoa escolheu, por sintonia espiritual.

PS.: Esse texto é a transcrição das informações espirituais passadas por um mentor extrafísico (via psicofonia) para o grupo de estudos do IPPB.
Os fios aos quais ele se refere são projeções das vibrações particulares do que alguém pensa e sente e que se conectam com as vibrações semelhantes emanadas por outras pessoas, físicas e extrafísicas.


Paz e Luz!
- Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 439


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa