auravide auravide

Frases


Do meu livro O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA, algumas frases.

“O primeiro passo para uma vida espiritual plena é ver, no medo do desconhecido, a certeza de que existe algo maior do que nós. É transformar o temor em caminho de conhecimento, e a insegurança em conquista.”

“O essencial é intangível, e o Universo devolve tudo o que lhe oferecemos, na mesma medida. Quanto mais amor, generosidade, compreensão e compaixão transmitimos a nosso semelhantes, mais receberemos energia – em forma de amor generosidade, compreensão e compaixão – para continuar trabalhando por um mundo melhor.”

“Busque um tesouro. Olhe em torno e perceba que não é preciso Ter um mapa muito complicado para encontrar esta dádiva que a natureza lhe ofertou. Se você ainda não o achou, é porque seus valores materiais estão impedindo. Eles são mais fortes do que aqueles que a natureza lhe deu, sem cobrar nada por isso. Há coisas que o dinheiro não compra – alegria, tempo, experiência – e que tampouco se transferem, como o perdão a compreensão e o amor.”

“Nenhuma modificação acontece à toa. Quando a vida sinalizar que é hora de mudar, mude. Nem que seja em pequenos detalhes. Porque eles, na verdade, representam a face externa, visível de algo mais profundo que esta em transformação: nossa própria alma.”

“Quando a força interior é grande, não existem obstáculos intransponíveis. Nem mesmo a doença. A adversidade se transforma em desafio, e o desafio, bem conduzido, leva a realizações que iluminam não apenas o caminho das pessoas generosas e solidárias, mas também o de todos aqueles que estão ao seu redor. Essa é a luz essencial a vida.”

“O espaço que o trabalho ocupa em nossa vida deve ser suficiente para nos oferecer uma existência digna. Do contrário não seremos capazes de desfrutar o que o mundo tem de melhor: o calor das relações humanas e a prática diária da solidariedade.”

“Um coração aberto, mais cedo ou mais tarde, sempre encontra outro coração aberto. Entre um e outro fluem, sem obstáculos. Compreensão, carinho, generosidade, compaixão solidariedade. Isto propicia uma ligação tão forte quanto sincera. Duradoura. E que, pode Ter certeza, não se limita a esta vida. Na verdade, esta ligação, espiritualmente falando, nos acompanha desde muito tempo. São os corações abertos que nos permitem reconhece-la aqui na Terra.”

“Quando contamos com o apoio dos que nos querem bem, as dificuldades tornam-se mais leves. Assim podemos vivenciá-las com mais calma, o que nos permite aprender melhor com elas.”

“Ninguém sai deste mundo antes da hora. As circunstâncias podem ser as piores possíveis, e os prognósticos, desoladores, mas é preciso haver esperança. Quando se sobrevive a situações de riscos, é porque ainda há muito que fazer. O perigo é apenas um sinal de que, para realizar com confiança nossa missão, precisamos passar por uma prova mais difícil. Porque temos coisas muito importantes a apreender."

“Nossa fé pode nos levar a caminhos maravilhosos. É preciso seguir as intuições que ela coloca em nossa vida. Assim, abriremos para nós mesmos um mundo de possibilidades, de alegria e de serenidade.”

“Um minuto de amor vale por dois de raiva. Em nome da economia, amem.”

Feliz semana.
Um beijo na sua alma.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa