Menu

Gotas e lagoas de luz

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 17/12/2001 12:27:29


Na consecução das tarefas espirituais o amor é o comandante das jornadas. É ele o causador da luz que supera o cansaço e as preocupações.
No exercício pleno das atividades espirituais é o amor que nutre o coração e eleva os pensamentos além dos planos transitórios por onde os homens estagiam na carne.
Nesses dias bastante cinzentos e carentes de equilíbrio, o Alto abençoa aqueles que superam o cansaço da labuta diária e se predispõem às suaves irradiações de energia para o bem do mundo.

As consciências sediadas nos planos elevados observam o esforço e saúdam espiritualmente os trabalhadores que prosseguem no mundo carregando acesa a tocha da espiritualidade séria.
Nos próximos dias, quando o mundo ocidental comemora o aniversário de Jesus, lembrem-se com muito carinho dele, pois ele também operou a irradiação da luz em meio aos climas cinzentos de sua época.
Do Alto fluíam poderosas emanações de luz em sua direção. Ele as recebia no centro do alto da cabeça e canalizava o seu fluxo para o coração e as mãos.

Em meio aquela luz, ele sorria e de todo o seu corpo irradiavam as vibrações da compaixão a favor dos homens.
Ele era um lago de luz!
Quando a coluna luminosa dos planos maiores tocava em sua cabeça, era como se muitas gotas reverberassem na superfície do lago e se propagassem para todos os lados.
Suas vibrações irradiavam silenciosamente.
Lembrem-se de Jesus e sejam lagos de luz também!
As gotas do excelso amor estão caindo em vocês.
Propaguem-nas! Vibrem! Sintam!

O Alto abençoa a todos aqueles que superam as dificuldades e lutam por climas melhores na crosta da terra e nos planos inferiores.
As gotas estão caindo agora... Lembrem-se de Jesus, um lago de luz.

Os Iniciados

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges; São Paulo, 12 de dezembro de 2001).


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa