Menu

Guerreira

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 07/01/2005 12:48:09


Como eu gostaria que todos os momentos fossem como o começo do ano. Nos reunimos, desejamos felicidade, saúde, alegria para as pessoas com quem convivemos. Alguns enviam cartões postais - eu não envio - @ e tudo mais como se a vida de alegria, de entrega e de confraternização fosse um predicado só da virada do ano.
Sabe o que eu mais gostaria?
Que todos se dessem conta que o novo ano acontece, na realidade, em cada novo segundo, a cada novo minuto, a cada nova hora e a cada novo dia.
É nossa opção vivermos este novo tempo com alegria, felicidade, amor, perdão e sem mágoa. Descobri, já faz alguns anos, que com isso tenho sempre um novo ano a cada novo segundo.

Sempre, depois que o site publica meus textos, recebo jóias em minha caixa postal e uma delas gostaria de dividir com vocês. Descobri também que o plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória.
Provavelmente trabalhei os Chakras desta pessoa que não quis se identificar e que enviou este depoimento:

“Certo dia, num ritual de cosmoterapia (equilíbrio da energia - penso que esta seja a definição), a pessoa que gentilmente se propôs a me ajudar, disse: você é uma guerreira! Respondi que sim. No entanto, naquele momento, em segundos refleti e lembrei que realmente sou uma guerreira, mas pensei... Há muito tempo não estou guerreira, ou seja, a característica de guerreira estava inerte, até já tinha esquecido há quanto tempo estava adormecida.
Aquela observação ficou forte no meu subconsciente. Inclusive, lembrei que nos últimos tempos até tentei ser guerreira, pois necessitava. A impressão que vinha quando precisava buscar o lado guerreiro é que estava cansada de tudo! ... Até presumi que era algo clínico e submeti a medicamentos anti-stress, ou melhor, para depressão, conforme orientação do meu médico.
Na seqüência, submeti-me ao ritual, com a certeza que seria despertada a característica de "guerreiro”, atributo de que eu sempre me orgulhava e agradecia. Atributo que se resume em ser: otimista, corajosa, ter objetivos, acreditar nos objetivos, não se amedrontar com os imprevistos, ter convicção que tudo dará certo e que tudo é possível. Enfim, estar de bem com a vida.
O objetivo deste depoimento é simplesmente para dizer que a partir daquele dia voltei a ser uma GUERREIRA. Só não fico surpresa com o efeito, porque tenho convicção que a conseqüência de acreditar é a realização. Ressaltando que esta determinação ficou adormecida por um determinado tempo, e que felizmente despertou.
Espero que você continue sendo a mesma pessoa que conheci”.


Neste novo momento de nossa vida sejamos verdadeiros Guerreiros, iniciando um novo ciclo de colheitas. Não comece o regime segunda, não perdoe depois, não admita sua falha um dia, não abrace outra hora, pode ser tarde... Faça já com uma intensidade tão grande como se este minuto fosse o ultimo.

Cuide de seu corpo, de sua energia e de seus pensamentos, é com eles que você vai trilhar a sua caminhada nesta encarnação. Sei que não é fácil, pois o livre arbítrio esta bem à nossa frente...

Sei que nos veremos.
Beijo na alma.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa