Menu

Guia

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 24/06/2002 12:00:29


Voltei. Como cheguei lá? Não sei. Repentinamente me vi caminhando em sua direção. Ele sorria e demonstrava, como sempre, satisfação e alegria em me rever, o local era o mesmo. Lindo, brilhante, marmorizado, ensolarado, ajardinado, perfumado...

Nos saudamos e não era necessário falar. Ele sabia o que eu pensava e eu sentia as suas manifestações e respostas. Uma energia desprendia-se dele, de forma singular, como eu nunca tinha sentido antes.

Quis saber como era Deus? E ele respondeu assim:

O Antigo de Dias, como falou Jesus, uma vez, lá na terra é radiante de amor. Querer descreve-Lo é o mesmo que procurarmos definir a face de uma musica. Igualmente querermos dar forma para a sabedoria. Podemos tentar, mas jamais nos aproximaremos da correta forma do amor, da ternura ou até mesmo da felicidade.

O Ancião dos Tempos não possui um rosto. Mil formas se manifestam, simultaneamente para os que possuem o privilégio de se aproximarem dele. Ele é o perdão, a misericórdia e a desculpa antecipada a qualquer erro nosso. Meu irmão, assim é ele sem rosto. Com mil faces de beleza.

Mestre, tenho outra duvida. Como posso ajudar as pessoas na sua caminhada?

É uma tarefa árdua. Todos evoluem de forma individual. Em sua vida terrena devem despertar para as verdades de suas intuições. Quando não conseguem, desencarnam e devem retornar com mais desafios e cargas. Porém, quando evoluem, sobem de nível...

O despertador do celular se encarregou de interromper meu aprendizado... Sei que dentro em breve retornarei para mais um diálogo com meu guia. O Homem de sandálias, túnica branca e cajado na mão não me abandona.

Medite e você vai encontrar-se com o seu.
Um beijo na sua alma.
Nos veremos em breve.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa