Menu

I Encontro Internacional sobre Essências Florais de Portugal

por Thais Delboni em Espiritualidade
Atualizado em 25/11/2000 11:25:24


Entre os dias 30 de outubro e 5 de novembro, aconteceu em Oeiras o I Encontro Internacional sobre Essências Florais de Portugal, coordenado pelo Sr. Joaquim Mendes Teixeira e equipe da Dieticofarma, empresa representante dos Florais de Saint Germain, Australia e criadora dos compostos Corpo&Alma.

Estiveram presentes ao evento Neide Margonari, produtora das essências de Saint Germain, Simone Milliken, professora do sistema da Australian Bush Flowers, Norma Carvalho, co-criadora dos compostos Corpo&Alma, Thais Delboni, professora e terapeuta floral e Ana Domingues, terapeuta floral.

A receptividade da pláteia de aproximadamente 85 pessoas foi surpreendente, comprovando o sucesso da Terapia Floral também em Portugal.

Veja as fotos


imagem 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


thais
Thais Delboni é Psicóloga, trabalha há 16 anos com Crescimento Pessoal e Organizacional,
atuando como consultora, psicoterapeuta, professora, terapeuta floral e escritora.
Clique aqui e faça o interativo de florais.


Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa