Menu

Idéia Exclusiva

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 30/07/2004 10:59:14


Quando Deus dá uma idéia - joga a semente - Ele não o faz de maneira exclusiva. A Energia fica à disposição de todos, em nossa intuição e na dos nossos semelhantes.

Várias vezes comento com as pessoas mais próximas e que trabalham comigo, não importando a empresa e a atividade que desenvolvemos, que as idéias existem para serem aplicadas e implementadas.
Quando não sou ouvido sei a razão. Alguma pessoa do grupo está com a sua energia em desequilíbrio em relação aos demais componentes da equipe.

Na realidade, como tudo na vida, a coisa é simples. As pessoas não realizam, como já me pronunciei anteriormente, somente porque são competentes. Elas fazem por merecer. Aqui está a chave que abre as portas de nossas realizações e da implementação de nossas idéias. Merecimento significa o conjunto de nossos pensamentos e atitudes, ou em outras palavras, o nosso caráter.
Só isso não basta. É preciso também velocidade e agilidade. Não podemos esquecer que o que temos não é reserva de mercado e exclusividade. Muitas pessoas estão sendo contempladas com a mesma Energia de transformação fornecida pelo Criador.

Como terceiro passo NUNCA contamine a idéia com as probabilidades negativas... mas, e se chover... mas e se ele não gostar... mas eu já tentei e não deu certo... shiii, isso nunca vai dar certo, é impossível... ou coisas do gênero.

Finalmente, sermos competentes para a implementação do presente que Deus nos deu. Sim, meu amigo(a) a competência vem por último. É ledo engano acharmos que ela está em primeiro lugar.
Bem, mais uma coisa, para mim funciona assim e quem disse que este é o ÚNICO caminho?
Descubra o seu, testando o meu...

Sei que nos veremos.
Beijo na alma



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa