auravide auravide

Ímã II

por Saul Brandalise Jr.
Publicado dia 31/01/2008 15:39:22 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Não conseguimos medir o estrago que fazemos em nossa vida quando afirmamos:
“Eu não consigo”.
No texto anterior procuramos deixar evidente a força de nosso pensamento e como acabamos gerando um fluxo de retorno sobre tudo aquilo que pensamos, falamos e atuamos.
Somos um verdadeiro ímã. Atuamos e vivemos como tal e é desta forma que aprendemos e conseguimos superarmos-nos em cada vida e em cada experiência vivenciada em um determinado signo zodiacal.
É importante nunca esquecermos de que somos o que pensamos.

O Universo é composto de mais de sete mil níveis de energia. Aqui na Terra temos acesso a apenas um por cento destes níveis, ou seja, 70 deles.
Nossa utilização média cerebral é de apenas 6 a 8 por cento da capacidade total. Por que? Porque somos humanos. Não estamos aptos a utilizar 100%. Albert Einstein com toda a sua genialidade usou apenas 13 % de sua massa cerebral.
Estamos deixando claro que, aqui na Terra, somos limitados e é neste planeta que começamos a escalada rumo ao desenvolvimento de nossa LUZ própria.
O caminho que todos teremos que trilhar é a superação de nosso EGO e a verdadeira descoberta daquilo que é efetivamente importante valorizarmos.
Tudo tem uma explicação e nada acontece por um acaso. O importante é estar atento ao novo e ao inédito. Ali mora o nosso crescimento espiritual. Facilmente identificamos que o que cremos ser importante materialmente, uma vez conseguido vira supérfluo; ao contrário do que se consegue via evolução espiritual e de consciência. Quanto mais evoluo em termos de valor espiritual, mais forte fico. Quanto mais evoluo em termos materiais, mais fraco me torno.

Poucos se dão ciência de que quando partem desta vida nada levam, a não ser a vida que levaram. Na realidade o que faz toda a diferença é o que e como sentimos, e não o que e como temos; a verdadeira busca, a eterna concepção entre o SER e o TER.
Na realidade, é fundamental sabermos que uma mente aberta evolui. Uma mente fanática estaciona ou mesmo corre o risco de regredir. Se ela simplesmente parar, já regrediu.

Alguns Xiitas radicais (redundância né?) acham que são os únicos certos. Alguns evangélicos radicais acham também a mesma coisa. Na realidade ambos estão equivocados. Não existe certo e errado em termos religiosos. Existe o momento que cada um precisa passar.
Descobri que há uma velocidade no Universo que comanda todas as coisas. Esta velocidade é obviamente variável. Tudo depende da qualidade da energia que coloco nas minhas ações e pensamentos e nos meus objetivos.

Sei que a velocidade que se aplica para se conseguir dinheiro é sempre inferior à velocidade em que o dinheiro anda. Ele sempre tem mais rapidez do que nossas atitudes, quando ele está na vanguarda. O segredo, portanto, é esquecer de fazer as coisas por dinheiro. Assim ele acaba vindo como conseqüência de boas atitudes.
Precisamos aprender que tudo na vida é Causa e Efeito.
Saber pensar é o começo. Faz algum tempo que fiz uma verdadeira faxina em minha vida, principalmente em meus valores religiosos e materiais... igualmente quanto a me preocupar com o que as pessoas pensam de minhas atitudes. Joguei conceitos velhos fora e me abri para o novo. Descobri que os verdadeiros amigos se contam nos dedos de uma mão.

Assim sou mais feliz. Procuro ser NOVO em cada segundo, em cada atitude.
Hoje em dia penso diferente, pois sei e já comprovei que sou um ÍMÃ. Tudo que de bom projeto para fora retorna. Tudo de ruim que projeto recebo de volta com juros...
Apenas 5% de tudo que faço e penso é o que realmente faz a diferença. Preciso mudar esta verdade.

Sei que nos veremos.



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Leia Também

Ímã




Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa