Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Imagine - Parte2

Imagine - Parte2
Publicado dia 10/09/2001 10:17:22 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Na semana passado relatamos a nossa experiência com os dois sinais recebidos durante a nossa caminhada entre Goiânia e Trindade.

Poucas pessoas conseguem perceber a cumplicidade do Universo e as demonstrações de direcionamento que recebemos. É preciso ficar atento caso contrário tudo vem e passa desapercebido.

Tenho comigo que nosso estado de espírito tem muito a ver com a facilidade ou dificuldade nestas interpretações e a correta leitura do que precisa ser decifrado.

Depois de acontecerem dois sinais ligados às minhas atividade profissionais, o cansaço da caminhada desapareceu.

No dia anterior, em conversa telefônica com minha mãe, ela pediu para que eu orasse por suas vistas. Assim o fiz a cada instante. Em determinado momento senti minha vista direita lagrimejar e fui intuído para levar água benta da Igreja antiga de Trindade. Desde que compramos a garrafa de água, durante a caminhada, deixamos que ela apanhasse a energia das estações da Via Sacra. Quando chegamos na Igreja ela foi completada. Este é meu presente à minha mãe.

Kenia e Aloir tiveram que mudar seus calçados devido as bolhas nos pés. Kenia “recebeu” um presente em cada dedo e em cada calcanhar. Nada disso impediu que eles seguissem até o final da caminhada. Nossa determinação era maior do que o nosso cansaço.

Particularmente me sentia leve. Uma situação espiritual singular. Queria que cada uma das pessoas que me são caras pudesse estar vivendo aquele momento, aquela intensidade energética.

Leandro, da então dupla Leandro e Leonardo, me veio à mente. Naquele momento eu pude perceber o que ele sentia quando compartilhava a sua fé com a caminhada de Goiânia à Trindade. Entendo a razão que levou Leonardo a construir um pequeno monumento, na Catedral do Divino Pai Eterno, em Trindade, com a Roupa e o violão mais querido do irmão.

Sei porque lá você encontra um macacão de corrida do nosso imortal e querido Airton Senna. Basta entrar na sala dos milagres para entender o que a fé em cima do Divino Pai Eterno faz na transformação dos fiéis.

Chegamos, após 4 horas e 20 minutos e caminhada, à Igreja central de Trindade. Percorremos os 21 quilômetros com muita fé e devoção. Markinhos, Márcia e eu chegamos na frente. Após alguns minutos de espera, de mãos dadas, entramos todos os seis na Igreja.

Faltam palavras para descrever a sensação. Em um banco, ajoelhamos e rezamos. Fechei os olhos e mais uma vez pensei em toda minha família. Literalmente em toda, até nos cegos. Rezei para cada um com muito amor.

De olhos fechados me dei conta da musica executada em Flauta de Pan.
IMAGINE de John Lennon.
Chorei de emoção. Nos abraçamos e só aí percebi que meu sentimento não era único. Todos chorávamos.

Dediquei este dia à saudade de meu Pai Terreno na festa do Divino Pai Eterno.
Medite um pouco sobre tudo isso e mande uma energia de amor a quem você menos gosta (ou desgosta)...

Um beijo na sua alma.
Nos veremos por aí.

por Saul Brandalise Jr.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Imagine - Parte1


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Espiritualidade. Dedique algum tempo para os assuntos de natureza espiritual, reflita e espere; apenas aperfeiçoe hoje seus planos e idéias para agir amanhã. A energia não é favorável para assinar contratos ou acordos.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa