Menu

Jesus

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 23/06/2003 11:57:36


Com todo o respeito que merece a minha religião Católica Apostólica Romana, eu gostaria de escrever o que estou sentindo...

Depois de ficar alguns dias só estudando sobre Energia, nos Andes Bolivianos e Peruanos, a cada dia que passava, mais e mais acreditava nas ações e atitudes de Jesus Cristo. Mas uma coisa mudou em minha cabeça.
Não consigo mais ver Jesus sofrendo na Cruz. Olho para sua imagem e vejo sua energia se transformar em AMOR.

Vejo Jesus peregrinando e mostrando a cada ser humano que não devemos fazer para os outros o que não queremos que façam para nós.
Entendo mais fortemente como se deve utilizar Jesus e seus exemplos, em nossa vida sem que eles estejam atrelados a sofrimentos. Onde existe dor não existe amor, mas, onde existe amor existe felicidade.

Já lhes disse várias vezes que o Universo sempre conspira a nosso favor. Hoje mesmo, quando eu estava em dúvida se deveria me manifestar desta maneira, recebi um texto escrito por Lao Tsé e ele simplesmente diz, em resumo:

A inteligência sem o amor te faz perverso.
A justiça sem o amor te faz implacável.
O êxito sem o amor te faz arrogante.
A riqueza sem amor te faz avaro.
A pobreza sem o amor te faz orgulhoso.
A cruz, sem amor te converte em tortura.
A vida sem amor... não tem sentido.


Minha vida não tem mais cruz. Nem de Jesus, nem de meus erros do passado... Se vou conseguir, não sei, mas o importante é que isso está determinado. Quero ver o mundo sob outro ângulo.

E você?
Um beijo na alma.
Nos veremos em breve.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa