Home > Espiritualidade
Keys to Ascension - Chaves para Ascensão

Keys to Ascension - Chaves para Ascensão

por Wagner Borges

Todos nós somos detentores de respeitável potencial. A luz que dá origem às estrelas é a mesma que mora em nossas consciências. Somos consciências em ascensão. Viajamos na imensa nave universal, corpo do Criador, ao longo da evolução.

Por enquanto, estagiamos em corpos carnais, mas um dia, ao longo da imensa estrada da vida e das experiências, seremos construtores estelares. Por enquanto, somos pequenos deuses encarnados, um pouco esquecidos do respeitável potencial que carregamos em nós mesmos.

Lentamente, grau a grau, emergiremos de nós mesmos vincados pelas experiências milenares em corpos e orbes diferentes. Sim! Construiremos galáxias também, um dia. Seremos participantes ativos na criação e navegaremos pelos mares estelares.

No universo, nada se perde: toda a experiência é válida. O importante é não perder de vista os objetivos. É saber transcender as influências momentâneas, transitórias, sejam elas emocionais, mentais, espirituais ou mesmo físicas. Perceber que a limitação do corpo físico não é o verdadeiro inimigo, mas sim a falta de maturidade nos objetivos e a falta de consciência.

O corpo é um elemento da terra e abriga a consciência temporariamente. É apenas isso: um repositório, um irmão terrestre emanado para finalidades específicas de evolução.

Somos consciências em ascensão e precisamos cada vez mais ter a verdadeira noção do nosso papel no jogo universal. Estamos aqui por um tempo para aprendermos o que for necessário.

O motivo de estarmos aqui não é tão importante. O importante mesmo é que, estando aqui, possamos trabalhar, aprender, crescer e evoluir.

Somos pequenos deuses em ascensão.
E não estamos sozinhos!

Wagner D. Borges
São Paulo, 23 de maio de 2001.

Nota: Esses escritos são a transcrição de uma fita gravada durante uma prática espiritual do grupo de estudos do IPPB com cerca de 120 pessoas presentes.

*Keys To Ascension: "Chaves Para Ascensão".

Obs: Esse também é o título de um dos melhores trabalhos do Yes - banda inglesa de rock progressivo (subdividos em dois cd duplos: "Key To Ascension" - 1997 - e "Key To Ascension II" - 1998). A associação com o título do texto é óbvia e homenageia um dos grupos mais viajantes da música contemporânea.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 07/06/2001 11:57:59

Wagner Borges é pesquisador,
conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia
e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: eippb@uol.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Obesidade: como tratar?
Medo da morte
Valorize seu Sorriso
O que fazer para angariar fundos?
Tiraram meu chão. Então aprendi a voar...
A divina ordem


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sábado, 19 de outubro de 2019

energia
I-Ching: 03 – CHUN – DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.


energia
Runas: Sowilo
Seja transparente. Dia excelente , força vital e sucesso.


19
Numerologia: Originalidade
Mudanças ha muito consideradas podem ser bem feitas hoje. Seja diferente e original. Este é o dia para o exercício da individualidade.
Experimente o novo e o ainda não tentado. Mantenha-se independente e decisivo e, sobretudo, tenha coragem de agir de acordo com os seus sonhos.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa