Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Laurus Nobilis

Publicado dia 7/31/2000 5:24:16 PM em Espiritualidade

Compartilhe

   

Romper ligações com o passado, como o apego a tradições, condicionamentos estabelecidos, a objetos e a tudo o que é ligado ao passado. O fogo purificador e transformador do Décimo Segundo Raio Opalino, nesta essência floral, vem cortar velhos laços e padrões de vida que não mais justificam existir. Vem nos libertar de velhos condicionamentos tradicionalistas arraigados, que nos foram impingidos através da educação, da religião e pela própria história. Conceitos geralmente absorvidos e trazidos de outras vidas. É a energia do puro Fogo transmutador e libertador que atua purificando e removendo estas posturas condicionadas ultrapassadas e escravizantes que carregamos do passado, ao mesmo tempo em que este Fogo-Energia do Décimo Segundo Raio nos aponta novos caminhos a percorrer conduzidos pelo nosso Eu Interno, envoltos na energia da esperança, da inspiração, da felicidade e do contentamento.
Essência Floral de Saint Germain - Brasil-SP
Sintonizadora: Neide Margonari

por WebMaster

Consulte agora
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

         

Sobre o autor
WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Entusiasmo. Dia em que dificuldades serão superadas. A sorte poderá estar ao seu lado, mas lembre-se, ela é apenas a manifestação exterior da sua atitude positiva.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa