Menu

Limpando as Antenas

por Izabel Telles em Espiritualidade
Atualizado em 30/09/2005 12:37:34


Caminhando pela cidade observo que sobre as casas e os prédios estão ainda espetadas as antigas antenas de TV. Hoje totalmente sem uso, uma vez que as televisões a cabo não precisam mais deste amontoado de alumínio que polue a paisagem da cidade.
Proponho que as pessoas comecem a retirar estes receptores de descargas elétricas que sujam ainda mais a rede energética do Planeta. Não, não tenho nenhuma prova científica de que estas velhas antenas continuem captando sinais. Mas imagino que sim. Por isso faço este apelo. Com cuidado ao subir nos telhados, proponho a retirada das mesmas.

Como você sabe somos também antenas humanas. Captamos não só os sinais eletromagnéticos que nos circundam, mas também as cargas energéticas das mais diferentes formas. Os pensamentos, por exemplo, são energias que permeiam não só os nossos corpos, mas os corpos dos outros seres e do Planeta em geral.

Na sua escola em Nova Iorque (Literalmente: A Escola do Portão Azul) The Blue Gate School(*) o Dr. Gerald Epstein costuma mostrar os casos de câncer que ele diagnosticou como tendo uma das causas a contaminação que as Usinas Nucleares disparam num raio bastante grande da região onde atuam. Ele observou que alguns dos seus pacientes moravam exatamente nestas áreas de risco.
Como as radiações vão parar dentro das nossas células? Pelo ar que respiramos, pela poeira invisível que invade nossa pele; através também dos alimentos que foram irrigados com água contaminada ou pulverizadas com agrotóxicos (ou ambos).

Nossa mente também pode sofrer uma imensa intoxicação com nossos pensamentos, com aquilo que vemos, ouvimos, lemos, praticamos.
Tenho encontrado nas mentes que visito, muitas pedras negras, oceanos atormentados por emoções violentas, corpos dilacerados e partidos por intensas dores do corpo, da alma ou do espírito.
Estamos sofrendo fora e dentro de nós. Precisamos urgentemente buscar formas de purificação e desintoxicação.
No que tange a higiene do corpo físico podemos optar por alimentos orgânicos, frangos e peixes sem hormônios. Nas boas redes de supermercados encontramos tudo isso. Exercícios físicos, tratamentos dentários, alinhamento da nossa postura e muito mais.

Na higiene do corpo mental, devemos evitar todo o tipo de fofoca, julgamento, atenção a programas de televisão que rebaixam o ser humano ao seu pior desempenho. Devemos também lutar com todas as nossas forças para evitar o desenvolvimento de fanatismos religiosos, crenças e padrões tóxicos que destroem nossa vontade e nossa ação positiva no mundo.

No campo espiritual devemos elevar nossos pensamentos, ler bons livros, meditar, praticar exercícios com imagens mentais no sentido de iluminar este corpo.
Procure um artigo que se chama 10 Passos para você se tornar seu Mestre. Acesse este artigo, pratique todos os passos e poderá sentir uma grande diferença em sua vida.
Enfim, lembre-se também de mudar a direção de sua “antena” para receber novas informações.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


izabel
Izabel Telles é terapeuta holística e sensitiva formada pelo American Institute for Mental Imagery de Nova Iorque. Tem três livros publicados: "O outro lado da alma", pela Axis Mundi, "Feche os olhos e veja" e "O livro das transformações" pela Editora Agora.
Visite meu Instagram.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa