Menu

Loucura ou Sanidade

por Rubia A. Dantés em Espiritualidade
Atualizado em 10/02/2003 13:08:39


Em grande parte das histórias de pessoas que encontraram os Dons, em algum momento foi preciso mudar completamente o rumo da vida... pra seguir o novo caminho que o coração indicava.

E muitas vezes pra seguir esse caminho que nos leva ao Dom temos que largar coisas que são aceitas pela sociedade... pra fazer coisas que parecem loucura aos olhos da maioria.

Será loucura ou sanidade largar um trabalho que fazemos sem alma e que, muitas vezes, é quase um trabalho forçado, onde contamos os minutos para o tempo passar, pra buscar um trabalho que nos leva a esquecer do tempo e que só conseguimos fazer com a alma?

Loucura aos olhos de quem?

Quando chega a hora o Universo chama...
Pode ser que esse chamado do Universo venha como um desmoronar de tudo que nos dava uma falsa segurança... mas, o que a princípio parecia um caos, pode ser... na verdade... o que vai nos levar a buscar o Dom.

Quando larguei por um tempo o trabalho que fazia, pra buscar o que minha alma queria foi porque meu corpo já não conseguia mais fazer aquilo.
E minha alma me chamava com uma força à qual não tinha como resistir.
Para as pessoas do meu mundo, aquilo pareceu loucura...
Mas elas... na verdade, estavam só refletindo aquelas partes minhas que ainda não aceitavam que eu deixasse o que era convencional pra ir buscar um sonho da alma.
Esse é um tempo um pouco sofrido, e às vezes até muito sofrido porque parece que estamos sozinhos e diferentes no meio das pessoas que nos rodeiam.

Mas a parte que escutava o coração falou mais alto e eu fui...
E quando fui... recebi muitos sinais que me guiavam...
Como tenho uma certa pressa pra ver logo os resultados eu tive mesmo que treinar a paciência, porque os sinais me indicavam que eu estava no caminho certo... mas... ainda não era a hora certa.

Então, pode ser que os sinais venham, mas que demore um tempo pra que as coisas se manifestem de uma forma mais nítida nessa realidade.
O caminho para o Dom é um se conhecer cada vez mais profundamente e ir expondo aquilo que você tem de mais essencial... de mais parecido com o que você realmente é, e então você se sente à vontade e em casa.

Se for loucura trabalhar com o que você gosta e que faz com tanto amor e com intenção de servir ao todo, o que será sanidade então?


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa