Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Mátaji

Publicado dia 19/12/2001 15:37:17 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Foi nos doces raios do amor que eu a encontrei.

Ela chegou dançando em meu coração e tudo se tornou Luz Imperecível.

Ela nada falava, mas o brilho de seus olhos dizia tudo.

Uma linda mulher morena, rainha da compaixão, que dançava nas energias invisíveis ajudando a humanidade em silêncio.

Maravilhado, disse-lhe com o coração:
"Sabe, quando você chega não consigo mais falar. Você sabe dizer tudo no silêncio espiritual, mas eu só sei a linguagem das lágrimas quando sinto seu amor tocando-me interdimensionalmente. Ainda mais, quando percebo a sua ação silenciosa a favor do mundo e que o meu coração tornou-se um canal de sua manifestação.

Sei que ele não é mais meu, é seu, por inteiro. Pertence à Luz Espiritual que me ordena a escrever e contar de sua presença sutil no mundo.

Sei que você é anônima e prefere trabalhar quietinha, mas também sei que outras pessoas poderão senti-la em seus corações.
Mátaji, querida, já não consigo mais nem escrever. É tanto amor, que nem sei se o meu corpo agüenta. Por isso, só tenho lágrimas quietinhas, iguais a você, rolando pelas faces cheias de compaixão.

Om Krya Mátaji Namah.

- Wagner Borges -

* Mátaji (do sânscrito): É a irmã do mestre Bábaji. Como seu irmão, ela também ajuda a humanidade invisivelmente. Trata-se de uma iogue que vela secretamente pelo mundo. Trabalha na freqüência espiritual da Mãe Divina.
Resumindo: ela é pura compaixão silenciosa.

Em Krya-Yoga, o seu mantra evocativo é: Om Krya Mátaji Namah (pronuncia-se exatamente como está escrito).
Sugiro aos leitores que concentrem mentalmente esse mantra dentro do chacra cardíaco por alguns minutos enquanto elevam os pensamentos ao Amor Maior que Gera a Vida. Meditem suavemente nele e abram o coração às vibrações da compaixão incondicional. E pensem no bem de toda a humanidade, física e extrafísica. Se houver a sintonia adequada, talvez ela chegue nas dobras sutis do coração espiritual e realize o milagre do amor viajando serenamente nas praias das consciências que laboram na espiritualidade e que mesmo vivendo dias tão tumultuados na Terra, ainda são capazes de abrir suas freqüências às ondas do amor silencioso.

por Wagner Borges

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Espiritualidade. Dedique algum tempo para os assuntos de natureza espiritual, reflita e espere; apenas aperfeiçoe hoje seus planos e idéias para agir amanhã. A energia não é favorável para assinar contratos ou acordos.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa