Menu

Mátaji

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 19/12/2001 15:37:17


Foi nos doces raios do amor que eu a encontrei.

Ela chegou dançando em meu coração e tudo se tornou Luz Imperecível.

Ela nada falava, mas o brilho de seus olhos dizia tudo.

Uma linda mulher morena, rainha da compaixão, que dançava nas energias invisíveis ajudando a humanidade em silêncio.

Maravilhado, disse-lhe com o coração:
"Sabe, quando você chega não consigo mais falar. Você sabe dizer tudo no silêncio espiritual, mas eu só sei a linguagem das lágrimas quando sinto seu amor tocando-me interdimensionalmente. Ainda mais, quando percebo a sua ação silenciosa a favor do mundo e que o meu coração tornou-se um canal de sua manifestação.

Sei que ele não é mais meu, é seu, por inteiro. Pertence à Luz Espiritual que me ordena a escrever e contar de sua presença sutil no mundo.

Sei que você é anônima e prefere trabalhar quietinha, mas também sei que outras pessoas poderão senti-la em seus corações.
Mátaji, querida, já não consigo mais nem escrever. É tanto amor, que nem sei se o meu corpo agüenta. Por isso, só tenho lágrimas quietinhas, iguais a você, rolando pelas faces cheias de compaixão.

Om Krya Mátaji Namah.

- Wagner Borges -

* Mátaji (do sânscrito): É a irmã do mestre Bábaji. Como seu irmão, ela também ajuda a humanidade invisivelmente. Trata-se de uma iogue que vela secretamente pelo mundo. Trabalha na freqüência espiritual da Mãe Divina.
Resumindo: ela é pura compaixão silenciosa.

Em Krya-Yoga, o seu mantra evocativo é: Om Krya Mátaji Namah (pronuncia-se exatamente como está escrito).
Sugiro aos leitores que concentrem mentalmente esse mantra dentro do chacra cardíaco por alguns minutos enquanto elevam os pensamentos ao Amor Maior que Gera a Vida. Meditem suavemente nele e abram o coração às vibrações da compaixão incondicional. E pensem no bem de toda a humanidade, física e extrafísica. Se houver a sintonia adequada, talvez ela chegue nas dobras sutis do coração espiritual e realize o milagre do amor viajando serenamente nas praias das consciências que laboram na espiritualidade e que mesmo vivendo dias tão tumultuados na Terra, ainda são capazes de abrir suas freqüências às ondas do amor silencioso.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa