Home > Espiritualidade
Mecanismos Interdimensionais

Mecanismos Interdimensionais

por Wagner Borges

São milhares de dimensões interpenetradas pelo Brilho Maior.
Camada por camada, essas dimensões se abrem perante o olhar da consciência desperta...
Em todo o Cosmo, seres e estrelas brilham irmanados pela mesma essência onipresente e interpenetrante.

Desde os confins estelares até o âmago da Terra, há um imenso mecanismo evolutivo, com tramas cármicas (do sânscrito Karma - ação, causa - toda ação gera uma reação correspondente; toda causa gera o seu efeito correspondente. A esse mecanismo universal os hindus chamaram carma. Suas repercussões na vida dos seres e seus atos podem ser denominados de consequências cármicas), incomensuráveis, agindo sob o comando dos Engenheiros Siderais.

Apesar da grandiosidade desses mecanismos evolutivos, eles são extremamente simples.
Como imagem de referência correspondente, a evolução pode ser considerada como um imenso "ballonement"(dilatação energética; dilatação da aura; é um dos sintomas pré-projetivos mais comuns), dos seres e das estrelas na direção da Luz Maior.

OM TAT SAT!*

Ramatís
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Texto extraído do livro "Viagem Espiritual - Vol. III" - Editora Universalista.)

- Nota: Om Tat Sat - tríplice designação de Brahman. É um mantra evocativo dos três aspectos do divino na cosmogonia hinduísta: Brahma, Vishnu e Shiva. É muito usado por vedantistas - seguidores do Vedanta -, um dos seis principais sistemas filosóficos da Índia. Pode ser usado como um mantra ativador dos chacras e também pode ocasionar estados alterados de consciência profundos durante a meditação.


TÉCNICA DA LUZ INTERIOR

1. Sente-se confortavelmente.
2. Erga a mente e o coração na direção do infinito e busque uma boa sintonia.
3. Visualize que você respira pelos ouvidos suavemente.
4. Fique assim por 2 minutos.
5. A seguir, visualize que seus ouvidos se transformam em duas esferas brancas.
6. Visualize uma linha branca, que, atravessando o interior de sua cabeça, interliga essas duas esferas brancas.
7. Fique assim por cerca de dois minutos.
8. A seguir, visualize que do seu chacra coronário* desce uma cachoeira luminosa que energiza e pacifica seu corpo.
9. Fique assim por alguns minutos.
10. Deite-se e entregue-se às sensações decorrentes do exercício.
11. Lembre-se dos amparadores extrafísicos** que guiam sua jornada.
12. Deseje profundamente que esta prática melhore sua consciência e, de alguma maneira invisível, a humanidade toda.

Paz e luz!

- Notas:
* Chacra Coronário - é o centro de força situado no topo da cabeça, por onde entram as energias celestes. É o chacra responsável pela expansão da consciência e pela captação das idéias elevadas. É também chamado de chacra da coroa. Em sânscrito o seu nome é "sahashara", o lótus das mil pétalas. Está ligado à glândula pineal (que é a glândula mais alta do sistema endócrino, situada bem no centro da cabeça, logo abaixo dos dois hemisférios cerebrais). Essa glândula está ligada ao chacra coronário, que, por sua vez, se abre no topo da cabeça, mas tem a sua raiz energética situada dentro dela. Devido a essa ligação sutil, a pineal - também chamada de "epífise" - é o ponto de ligação das energias superiores no corpo denso e, por extensão, tem muita importância nos fenômenos anímico-mediúnicos, incluindo nisso as projeções da consciência para fora do corpo físico.
Obs.: Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia - prana, chi -, do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete - que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.

** Amparador extrafísico - entidade extrafísica e positiva que ajuda o projetor nas suas experiências extracorpóreas; mentor extrafísico; mestre extrafísico; companheiro espiritual; protetor astral; auxiliar invisível; guardião astral; guia espiritual; benfeitor espiritual.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 22/03/2018 10:12:04

Wagner Borges é pesquisador,
conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia
e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: eippb@uol.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Sempre é tempo de amar
A água transformada em energia cura doenças
Sempre podemos nos reinventar
É possível `apagar´ lembranças ruins?
Dores da alma
Colocando as cadeiras na calçada


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

energia
I-Ching: 49 – KO - REVOLUÇÃO
Uma grande agitação traz como resultados mudanças radicais. É preciso mudar, mas aja sem egoísmo e não prejudique os outros.


energia
Runas: Ehwas
Discernimento, movimentar assuntos complicados.


5
Numerologia: Mudanças
A energia é nervosa e irrequieta Dia de muita excitação e impaciência. A mudança e a aventura estarão em pauta. Momento para sair de situações estagnadas e de investigar novas oportunidades. Seja flexível a adaptável.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa