Menu

Metatron

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 01/09/2003 12:34:17


Assim que concluí a palestra em São Sepé, RS, ela se aproximou e esperou pacientemente sua oportunidade para falarmos. Na sua frente várias pessoas queriam trocar um olhar mais próximo, uma palavra e agradecerem a mensagem que o Cosmos lhes enviou, me utilizando como aparelho.
Logo disse-me:

- Quero lhe entregar um quadro para ser anexado aos tantos que o senhor utiliza em seu altar, junto com as imagens, cristais etc... Mas, dias atrás pintei um, de um ser que até hoje me intriga... É louro, cabelos até os ombros, olhos azuis...
- É Metatron, disse-lhe, cortando sua descrição.
- Ele sempre me vem em sonhos e, num desses sonhos me disse para fazer uma pirâmide, e colocar na frente de minha casa...
Nosso diálogo durou mais alguns minutos mas, a maneira como me referi a Metatron, sem que nada no momento indicasse ser efetivamente ele, me intrigou.
No dia seguinte, tinha esquecido do ocorrido e um amigo me disse:
- Você precisa ir na casa daquela artista plástica. Ela ficou impressionada com o seu comentário de ontem...
Eu também tinha ficado.

Quando vi o quadro e percebi que realmente era Metatron um fluxo enorme de energia percorreu meu corpo deixando-me arrepiado.
A imagem era semelhante àquela que eu tinha no arquivo de meu computador. Tenho convicção de que nada acontece por acaso mas, sou sincero em afirmar que este Sinal eu não consegui decifrar.
Não existe, igualmente, coincidência. Tudo está planejado, mas, o que Metatron estaria nos reservando?

Incentivei-a imediatamente começar a pirâmide e pedi que o quadro que ela deveria pintar para mim fosse de Metatron.
Você sabe “ler”, interpretar o que aconteceu? Então me diga.

Beijo na alma.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa