Menu

Minha História Com Jesus

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 15/05/2008 19:33:09


(Quando o Sol de Amor me Encontrou)

Amigo, como falar d’Ele?
Como descrever a paz celeste na imensidão de um olhar?
Como falar da doçura de um amor incondicional, que se revestiu de homem, para viver entre os homens?
Não, meu amigo. Só me calo e curvo minha cabeça e viajo para dentro do coração, que sente e compreende melhor aquilo que a mente não sabe.
Contudo, posso falar de como Ele me encontrou, no meu momento mais difícil.
Sempre ouvira falar d’Ele pela boca dos pregadores religiosos, aos quais eu não suportava, por não sentir neles a flama espiritual que aquece o coração e arrebata o espírito.
Mas eu sempre O respeitei e procurei aplicar Seus ensinamentos em minha vida, por minha conta mesmo. Interpretei suas palavras pelo que o meu coração sentia e procurei agir de acordo.
Nem sempre consegui, mas me esforcei em ser justo e digno e fiz o melhor possível dentro das condições que se apresentavam em minha vida.
Vivi muitas dificuldades e injustiças, mas sempre prezei a integridade de caráter e jamais traí meu espírito. E foi exatamente por isso que um certo grupo conspirou contra minha vida, pois eu não concordava com certos interesses escusos.
Meu amigo, a história dos homens está cheia de tramóias e interesses mesquinhos.
Por meio de um estratagema sórdido, fui atraído para uma cilada e esfaqueado numa viela escura e cheia de lixo. Depois, os meus agressores atiraram meu corpo nas águas barrentas de um rio.
Não senti dor na hora, mas fui tomado de grande decepção comigo mesmo, por ter caído nas garras deles.
No momento da estocada fatal, perdi a consciência e fiquei num estado de perturbação mental, como se estivesse suspenso entre a mente e o mundo.
Vi toda minha vida passar mentalmente em segundos, diante de minha surpresa e confusão. Sabia o que tinha acontecido, mas fiquei num estado de torpor mental. Só retomei minha lucidez quando jogaram meu corpo na água.
Mergulhei atrás dele, enlouquecido e decepcionado, mas não consegui alcançá-lo, pois foi fortemente arrastado para as profundezas daquelas águas geladas e barrentas de um rio da velha Europa.
Quando subi à tona, vi uma mão estendida para mim.
Segurei-a e tomei impulso para sair da água. Foi quando me dei conta de que era Ele o dono daquela mão firme e generosa.
Ele me olhou nos olhos e eu fui preenchido de luz. Fiquei lúcido, mais do que nunca estivera antes e sentia ondas de amor viajando dentro do meu ser.
Amigo, renasci naquele momento.
Num átimo, compreendi tudo e aceitei o acontecido.
Então, Ele me disse: “Vem comigo, meu amigo. É hora de voltar para casa. Não tema”!
E Ele me abraçou, como se abraça o ser mais querido. E eu mergulhei na luz com Ele, de volta para casa. Pois foi assim, meu amigo, que conheci Jesus.
Desde então, Ele é a minha inspiração para tudo.
Ele me encontrou, e eu me encontrei!
E é assim que quero deixar registrado entre os homens.
Ele é o grande amigo que abraça a todos, sem que os homens o vejam.
Ele é o doce Jesus, meu amigo.
Segura na mão d’Ele e segue”...

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges).

- Nota: Colhi o depoimento desse espírito durante uma experiência fora do corpo. Depois, quando voltei ao físico, anotei rapidamente tudo o que ele me disse.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa