Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Monterey

Publicado dia 7/31/2000 5:24:21 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Trabalha a culpa consciente ou calcada no mais profundo do inconsciente. Preocupação. Pessoas que não se amam, carregam um sentimento de inferioridade, não se dão valor, sentimento de que a vida não vale a pena, auto-negação, desinteresse. O Quinto Raio e o Terceiro Raio, nesta essência floral, vêm curar a alma ao remover o sentimento de culpa, ao se desvencilharem de crenças limitadoras. Promove o trabalho do perdão. Monterey é um potente floral descongestionante energético, traz luz para os canais energéticos suprafísicos e físico. Cria um vórtice energético de elevação revigorante nos centros de força superiores. Energias que atuam principalmente nos chacras da coroa, frontal, laríngeo e cardíaco, descongestionando a região do cérebro (preocupação), a dos olhos (dor), a da garganta (engasgos) e a região cardíaca (traz contentamento).
Essência Floral de Saint Germain - Brasil-SP
Sintonizadora: Neide Margonari

por WebMaster


Obrigado por votar

O artigo recebeu 2 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: info@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Vencendo os problemas
Quando vai haver algo de realmente novo em você?



Continue lendo
Como enfrentar e superar as adversidades que a vida nos propõe?
Quem leva quem?
O ópio do povo
Efeito luz, efeito sombra

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa