Home > Espiritualidade

Mudar o controle

por Rubia A. Dantés

Acordei com aquela sensação de sono ..... que as vezes me acontece quando tenho alguma experiência em outro nível... é um sono diferente... é como se fosse uma vontade de entrar fundo em mim mesma... me deitei e fiquei assim naquele estado enquanto ouvia a voz de minha mãe que conversava ao telefone na sala ao lado...

Comecei a sentir um ritmo diferente, um tipo de um pulsar ritmado ... bem nítido e ouvi uma voz que me falava assim:
- Eu vou te ensinar a trabalhar com o computador...
O meu lado racional se dava conta que eu ouvia claramente a voz de minha mãe ao telefone e que estava bem acordada... e ao mesmo tempo vivia uma experiência que também era muito real e até eu diria pelo tipo de vivacidade e de luminosidade que parecia mais real ... e o que diferenciava as duas era esse pulsar ritmado... bem perceptível.

Me descobri na frente de um aparelho, que penso ser um tipo de computador, com uma tela;
do meu olho esquerdo saia uma luz que também tinha um ritmo e essa luz focava a tela.
E eu enxergava o que estava além da tela... aquela luz ritmada me mostrava o funcionamento do aparelho.

E o que via eram números.... muitos números em movimento..... como se fossem frações .. um número em cima do outro e esses números como que acionavam teclas que mantinham um movimento, e mudavam de lugar... era um constante movimento de números... e a minha razão sempre atenta ao fato de que ao mesmo tempo minha mãe continuava ao telefone e que portanto eu estava bem acordada e vivenciando duas realidades ao mesmo tempo...

Nesse ponto eu olho a parede em cima do aparelho e vejo que consigo projetar tudo que estava vendo com o foco de luz que sai do meu olho.

Isso aconteceu faz uns 7 anos, quando comprei meu computador assim de repente.... sem entender porque, visto que eu sempre tive uma certa aversão por computadores.... ou pensava que tinha....

E muitas vezes me perguntei porque que eu tinha comprado aquele computador.
Esse foi um dos fatos que me fez buscar explicações e que me fez trilhar caminhos diferentes e que fugiam ao que era considerado normal pela maioria, e muitas vezes eu me questionei e me culpei por estar indo como que contra a ‘normalidade’.
E muitas vezes eu pensava assim...
- Será mesmo que eu sou normal, quando a maior parte das pessoas está empenhada em ter sucesso, dinheiro e poder, sendo que eu troco isso tudo por uma conversa com um beija-flor? Hoje vendo ao que levou essa ‘normalidade’, bendigo as vezes que tive coragem de ser louca o suficiente para seguir meu coração.

Espero que diante do que estamos vendo, cada vez mais pessoas criem coragem de sair do controle que essas forças exercem sobre nós e busquem ouvir aquela voz que chama lá do fundo do coração..... e que está só esperando que a escutemos...

Pelo que tenho percebido, o único caminho é descobrir “quem verdadeiramente somos”, muito além de tudo que nos falam e de tudo que aprendemos que somos.
É uma descoberta que pode não ser fácil à princípio, porque temos que abrir mão de valores... crenças... muito arraigados.... Coisas que sempre aceitamos sem questionar, sem buscar saber porque.

Mas como é possível que todo um bando de pessoas atue de acordo com padrões estabelecidos não se sabe onde, nem por quem? Simplesmente aprendemos que temos que ser assim e vamos sendo.. vamos seguindo como um bando de robôs, porque às vezes é mesmo mais fácil seguir o preestabelecido do que ter coragem de estabelecer os próprios valores.... de entrar em contato com nossos verdadeiros sentimentos a respeito de tudo... sem tentar negar ou esconder... descobrir os nossos aspectos mais sombrios ... nossos medos... E quanto mais fazemos isso... mais luz se torna disponível para estabelecer nossa verdadeira integridade.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 01/10/2001 12:09:58

Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
VISITE SUA LOJA DE MANDALAS ON-LINE,
medite on-line e visite seu Site.
Email: rubiadantes@globo.com
Visite o Site do Autor

Veja também
Você é auto abusivo?
Toques conscienciais para uma amiga triste com a dor da perda
Consciência é vida e vida é consciência
Será que o Reiki pode me ajudar?
Obesidade: como tratar?
Medo da morte


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
terça-feira, 22 de outubro de 2019

energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa