Menu

Myrtus

por WebMaster em Espiritualidade
Atualizado em 31/07/2000 17:24:22


Liberta o mental preso no outro. A Força-Qualidade contida na essência floral Myrtus vem trabalhar o processo de libertação de nosso mental preso ao mental poderoso do outro, ou em egrégoras de grupos dúbios (iniciáticos, de orientação espiritual, etc.), cujo chefe dirigente possui um mental poderoso e com propósitos não afins aos de suas almas. Quando as pessoas ficam presas na corrente energética desses líderes ou dirigentes de grupos, muito comum nos tempos atuais, além de ficarem presas energeticamente ao mental deles, são vampirizadas, principalmente pelos chacras do plexo solar e básico. Myrtus vem fazer o trabalho de corte. Liberta também do mental poderoso de certos obsessores encarnados ou desencarnados e da prisão do mental de si mesmo. Segundo a Mitologia Grega, Mirra era uma das sacerdotisas preferidas de Vênus, que a transformou nesta fragrante flor para a proteger de um pretendente demasiado assíduo. Vênus tinha uma coroa desta bela planta quando Paris lhe deu a Maçã Dourada da beleza. Representando Vênus e o Amor, a Murta entra freqüentemente na composição das coroas de núpcias. Há uma história árabe segundo a qual Adão trouxe um galho de Murta do jardim onde declarou seu amor à Eva, e Shakespeare colocou Vênus a encontrar-se com Adónis à sombra da Murta. Os antigos gregos e romanos consagravam esta planta à deusa Vênus e ofereciam-na aos campeões dos jogos Olímpicos. Ainda hoje, os judeus enfeitam suas tendas na festa do Tabernáculo com a Murta. O floral Myrtus é indicado também como um tônico floral, útil nas neurastenias e na fixação da memorização.

estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa