Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Myrtus

Publicado dia 7/31/2000 5:24:22 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Liberta o mental preso no outro. A Força-Qualidade contida na essência floral Myrtus vem trabalhar o processo de libertação de nosso mental preso ao mental poderoso do outro, ou em egrégoras de grupos dúbios (iniciáticos, de orientação espiritual, etc.), cujo chefe dirigente possui um mental poderoso e com propósitos não afins aos de suas almas. Quando as pessoas ficam presas na corrente energética desses líderes ou dirigentes de grupos, muito comum nos tempos atuais, além de ficarem presas energeticamente ao mental deles, são vampirizadas, principalmente pelos chacras do plexo solar e básico. Myrtus vem fazer o trabalho de corte. Liberta também do mental poderoso de certos obsessores encarnados ou desencarnados e da prisão do mental de si mesmo. Segundo a Mitologia Grega, Mirra era uma das sacerdotisas preferidas de Vênus, que a transformou nesta fragrante flor para a proteger de um pretendente demasiado assíduo. Vênus tinha uma coroa desta bela planta quando Paris lhe deu a Maçã Dourada da beleza. Representando Vênus e o Amor, a Murta entra freqüentemente na composição das coroas de núpcias. Há uma história árabe segundo a qual Adão trouxe um galho de Murta do jardim onde declarou seu amor à Eva, e Shakespeare colocou Vênus a encontrar-se com Adónis à sombra da Murta. Os antigos gregos e romanos consagravam esta planta à deusa Vênus e ofereciam-na aos campeões dos jogos Olímpicos. Ainda hoje, os judeus enfeitam suas tendas na festa do Tabernáculo com a Murta. O floral Myrtus é indicado também como um tônico floral, útil nas neurastenias e na fixação da memorização.
por WebMaster


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: info@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Como fazer alguém gostar de mim?
Faça as pazes com Você


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa