Menu

Na Mãe Terra... com Amor...

por Rubia A. Dantés em Espiritualidade
Atualizado em 02/04/2009 16:24:00


Pelo que percebo, nesse novo tempo... o que se espera de nós é que a segurança, que antes vinha quase sempre de fora, agora venha cada vez mais da nossa conexão com a Alma... que cada passo dado na nossa querida Mãe Terra seja guiado pelo Grande Mistério.

Talvez essa seja uma boa hora para aprender a fluir com a vida... sem garantias... sem preconceitos... sem certezas... e com Fé de que tudo que precisamos nos chega gratuitamente sem esforço, quando não estamos ocupando todos os espaços com nossa vã tentativa de controlar tudo, acreditando que se assim não fizermos as coisas não acontecem...
Mas quando soltamos o controle elas acontecem... ah, se acontecem.
Tenho feito esse caminho de entrega e de abrir cada vez mais espaços para o fluxo da Inspiração Divina, mas sei que posso entregar ainda mais... e o Grande Mistério tem me mostrado isso a cada dia.

Me preparava para a vivência “Amor e Perdão” que dessa vez veio com muitos sinais da Mãe Terra e da nossa conexão com ela... Sinais que chegaram por sonhos meus e de outras pessoas e por muitas sincronicidades. Sonhei que levava uma tartaruga para o trabalho e que acessavamos um enorme coração vermelho vivo... o Sagrado Coração da Terra.

Enquanto preparava o trabalho... bordava uma mandala com a tartaruga -que representa a Mãe Terra- e me lembrava de um sonho que tive há muito tempo com o número 444... um sonho que, depois entendi como a ligação com a Terra, esse número sempre aparecia indicando fatos importantes sobre isso.

Percebia encantada como as energias se confirmavam cada vez mais... com muitas sincronicidades... Uma delas foi que telefonei para uma amiga, e ela... para minha surpresa, atende o telefone me chamando de Tartaruga... Depois, ela me explicou que estava em outra ligação onde uma mulher oferecia a ela de presente duas tartarugas, por isso trocou meu nome por engano. Mas até fiquei feliz porque a energia da tartaruga estava cada vez mais presente.
Essa mesma amiga sentiu vontade de fazer o trabalho e pediu um sinal...
No outro dia, ela me liga confirmando a presença dela porque ganhara de presente de outra pessoa mais duas tartarugas... Em poucos dias ganhou 4 tartarugas...

Até que recebi um e-mail falando sobre a Hora do Planeta, e vi que esse dia coincidiria com um dos dias do trabalho e que estaríamos nas montanhas trabalhando o Amor e Perdão focados na Mãe Terra...

Sempre antes de cada vivência encontro uma música especial que tem a ver com a energia que está sendo indicada para o trabalho e deixo tudo preparado... só que dessa vez não encontrei a música.
Peguei os CDs que sempre levo e deixo separados no armário, já quase na hora de ir para as montanhas... mas, percebi que entre eles havia um que não escutava há muito tempo e que não tenho a menor idéia de como foi parar ali, junto com os outros. Levei comigo...

À noitinha... eu e a Mulher da Montanha ficamos escutando várias músicas, que ela havia separado sobre a Terra, para escolhermos uma em especial para iniciar o trabalho.
Escolhemos uma linda... mas lá no fundo não era a que eu gostaria... queria uma música forte e suave ao mesmo tempo... que focasse na Terra e na energia do trabalho.
Sei que podia ser querer demais... e mesmo que não tivesse outra opção no momento... na hora de dormir, ainda fiquei pensando que gostaria que a música fosse outra.

No dia seguinte, quando arrumava o salão me lembrei do CD que apareceu entre os outros e resolvi escutar... Era lindo... de músicas da natureza que ouvia distraída enquanto enfeitava as janelas com um filó em muitos tons de verde...
O tempo passou suave embalado pelas músicas que misturavam sons dos pássaros... das águas... dos golfinhos... até que terminei e me preparava para sair quando começou uma música que me fez parar ali mesmo quase sem acreditar.

Do som... a voz maravilhosa do maestro Marcos Menezes envolvia tudo quando clamava:
- Terra... Terra... Terra... Perdão Terra!
Terra... Terra... Terra... Nosso Lar!
Em muitas variações com a voz esse chamado me tocou a Alma... era tudo que eu imaginara sem nem saber que existia... e me foi entregue gratuitamente na hora certa.
Depois vi que a música se chama “Perdão Terra” e tem 4,44 minutos.

Claro que ainda é difícil confiar que tudo pode nos chegar assim de forma tão perfeita... sem esforço... como se uma parte nossa que é conectada com a Divindade, escolhesse tudo por nós e nos trouxesse... na hora certa, e para essa parte “Que Sabe” não existem as limitações da nossa realidade de terceira dimensão.
Sei que ainda é difícil deixar que esse fluxo aconteça sem a interferência da nossa razão que acha que tem que controlar tudo... mas, acredito que estamos caminhando para isso a passos largos e que... quando aceitarmos plenamente essa parceria perfeita com o Universo, nosso caminhar nessa Terra querida vai ser cada vez mais suave e vamos, finalmente, acreditar que é nosso direito Divino poder desfrutar de fazer tudo com Amor.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa