auravide auravide

Nada ficará oculto


Num processo contínuo e irreversível a realidade de cada ser se mostrará. Cada ser terá surpresas agradáveis ou desagradáveis. Será a realidade oculta ou ocultada que virá à tona... emergirá. Verão em si próprios e em vossas famílias quem realmente são. O processo é contínuo e irreversível. O joio e o trigo se mostrarão por si próprios. Aí está o choro e o ranger dos dentes. Nada, absolutamente nada ficará oculto. Não restará pedra sobre pedra no culminar do processo. Não, mil vezes não há julgamentos. Há somente o emergir de si próprios sem o caiado de branco. A Humanidade se mostrará a si própria. A consciência da Humanidade mostrará o oculto de si própria. Vós mesmos vos julgais. Jamais neste mundo o exercer do livre-arbítrio terá tanto poder. Tu serás o que pensas que és. A sordidez dos sórdidos se mostrará, o despotismo dos déspotas caminhará sem máscaras. Grande é a grita.

Neste processo Eu Sou o dividido. As vestes de meu lado esquerdo são brancas. Há flores na mão esquerda. Meu lado direito reveste-se de uma armadura e um elmo. Há uma espada em minha mão direita. Eu Sou o dominado, Eu Sou o dominador. Eu Sou a Luz, Eu Sou as Trevas. Eu Sou o humilhado, Eu Sou o que humilha. Eu Sou a Água, Eu Sou o Fogo. Grande é meu poder.

Eu Sou a espada
Eu Sou a flor
Eu Sou o soldado
Eu Sou o Pastor

Eu Sou em busca de justos, crianças e inocentes. A espada é o pedido dos dominadores. Eu Sou a Realidade a este mundo irreal e dominado. Eu Sou o término do uso destrutivo de matéria divina. Eu Sou muitos, Eu Sou muitas. Eu Sou a espada ao que pede a espada, Eu Sou a flor à quem pede a flor. Eu Sou a separação do que nunca foi separado e foi criado para dominar. Eu Sou a evolução dos que querem evoluir, Eu Sou a destruição do que não existe.

Eu Sou o Joio Eu Sou o Trigo,
Ilimitado É meu Poder.
Eu Sou o sonho destroçado,
Eu Sou o que destrói sonhos.
Eu Sou a Luz aos que anseiam a Luz,
Eu Sou as Trevas aos que anseiam as Trevas.
Eu Sou o Anjo de cada Luz,
Eu Sou o Anjo de cada Treva.
Eu Sou Todos
Eu Sou Um
Eu Sou Uma das Contrapartes de,

MIGUEL.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


ivan
Ivan Ademar Ditscheiner é um ser humano muito especial
que se juntou à Família STUM em 2002.
Esteve varias vezes em São Paulo desde então nos dando o prazer de sua companhia.
Leia seus artigos


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa