Menu

Natal, Gestação da Luz

por Wilson Francisco em Espiritualidade
Atualizado em 23/12/2005 11:37:59


O Natal é a gestação da luz.
Acenda-o em seu coração
Com a chama violeta.

Perdoe,
Perdoe as lágrimas/algemas
Que brotam na alma violenta e virulenta
Que permeia o Universo de seus/nossos passos.

Permita que a multivivência incorporada nesse tempo
plenifique seu poder de ESTAR/SER/AGIR.
E que Você/Deus peregrine pelo espaço infinito
Gestando o Amor e Luarizando o corpo/templo que habita.

Não está só,
O Universo é seu berço.
E as palhas da afetividade da mãe Natureza
envolvem seus projetos/sonhos.

Torne-se maior e melhor
Que as estrelas e os mares,
Elencando talentos e expressando
A Verdade do que sente.

E após o Natal, no novo Tempo
Segue sua marcha infinda
Colecionando vitórias:
A VITÓRIA DE SER
A VITÓRIA DE TER
A VITÓRIA DE AGIR.

Fazemos parte de uma comitiva que conspira para o Bem e para a Paz. Cada encontro, cada processo significa uma jornada de auto-reconhecimento, de autodescobrimento. A ponta do véu que você levanta, desvendando caminhos e decisões é sempre um momento de alegria para sua alma. Surpreenda-se, nesse novo ano, agendando novas iniciativas e buscas diferenciadas. Redescubra em seu Universo os talentos que estavam latentes e que hoje, por causa de seu esforço e abnegação, estão emergindo e trazendo aos seus passos novas opções e rumos.

Sou muito grato a você, em particular. O projeto mutação tem esta meta: dar opções e resultados práticos que tragam ao seu coração e sua alma, situações confortáveis e adequadas para novas descobertas. Essas novas descobertas farão de você um ser transdimensional, abrindo oportunidades para que sua alma transcenda e viva intensamente a sua espiritualidade.

O Natal é, também, uma grande oportunidade de encontro. Busque nas palhas da sabedoria milenar dos Mestres o conforto para sua alma; observe ao seu redor e descubra os magos que reinam em seu Universo ofertando ao seu coração as luzes da sabedoria e da paz, para que você possa realizar a gestação do Amor.

E, finalmente, deixe que a LUZ DIVINA nasça em cada parte do seu corpo e se irradie em ondas de compaixão por toda humanidade. Seja um SER interexistente, transmitindo onde estiver e com quem estiver a coragem de servir, o tempo de amar, a visibilidade do perdão e a transcendência da tolerância.

Que o Universo te cubra de bênçãos, hoje e sempre.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wilson
Wilson Francisco é Terapeuta Holístico, escritor e médium espírita. Desenvolve o Projeto Mutação, um processo em que faz a leitura da alma da criatura e investigação do seu Universo, para facilitar projetos, sonhos e decisões, descobrindo bloqueios, deformidades e medos que são reprogramados energeticamente. Participe do Projeto Mutação confira seus artigos anteriores
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa