Menu

Noite feliz – quando a consciência desperta na luz!

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 19/04/2007 17:26:47


(Projeções da Consciência e Amparo Espiritual)

”Ao longo da vida, por muitas vezes, quando você perdeu a confiança espiritual, mãos invisíveis sustentaram o seu coração.
Em muitas noites tristes, sem que você soubesse, presenças invisíveis o levaram espiritualmente para outros planos.
Lá, você foi banhado na Luz!
E, depois, foi trazido de volta para o corpo físico e acordou melhor, sem saber como ou porquê.
Outras vezes, em momentos difíceis, você foi amparado secretamente, para resistir àquela prova e superá-la, e você não percebeu.
Muitas vezes você perdeu a fé, por um motivo ou outro e, mesmo assim, mãos invisíveis lhe apoiaram.
E, nas vezes em que você se renovou e quis voltar aos caminhos da Luz, o plano espiritual não perguntou dos seus motivos. Apenas lhe aceitou de volta, incondicionalmente, sem nada perguntar.
Há uma canção muita conhecida, chamada de “Noite Feliz”, em que se canta a vinda de Jesus entre os homens da Terra.
Mas, as pessoas cantam isso somente por condicionamento, sem alma nem coração, sem nenhuma compreensão.
Na verdade, noite feliz também é aquela em que você foi levado ( Projeção da Consciência - é a capacidade parapsíquica - inerente a todas as criaturas -, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico; viagem astral (Ocultismo); projeção astral (Teosofia); projeção do corpo psíquico (Ordem Rosacruz); experiência fora do corpo (Parapsicologia); viagem da alma (Eckancar); desdobramento, desprendimento espiritual ou emancipação da alma (Espiritismo).) fora do corpo(*) para os níveis espirituais enquanto estava triste... e voltou melhor!
Isso aconteceu muitas vezes, mas você não soube e também jamais agradeceu.
Há também aquelas noites felizes, em que, por estarmos juntos, foi possível
formar uma ( Egrégora (do grego Egregorien, que significar velar, cuidar) - é a atmosfera coletiva plasmada espiritualmente num certo ambiente, decorrente do somatório dos pensamentos, sentimentos e energias de um grupo de pessoas voltado para a produção de climas virtuosos no mundo.
É a atmosfera psíquica resultante da reunião de grupos voltados para trabalhos e estudos baseados na LUZ. Pode-se dizer que toda reunião de pessoas para a prática do Bem e da Virtude (independentemente de linha espiritual) forma uma egrégora específica, uma verdadeira entidade coletiva luminosa, à qual se agregam várias outras consciências extrafísicas alinhadas com aquela sintonia espiritual para um trabalho interdimensional.
Provavelmente foi por isso que Jesus ensinou: `Onde houver dois ou mais em meu nome, aí eu estarei.´
Muitos dizem que não se devem misturar egrégoras de trabalhos diferentes, porém, quando o Amor se manifesta, desaparece qualquer ideologia doutrinária, e só fica o que interessa: a LUZ.
O dia em que os homens despertarem para climas mais universalistas e cosmoéticos, com certeza esse mundo será melhor de viver.
Viva a LUZ, pouco importa o nome, o grupo ou a doutrina que fale dela. E viva os mentores espirituais que ajudam a todos, independentemente de credo, raça ou cultura esposada.) égregora(*) que irradiou luz e que ajudou a inúmeros seres em muitos lugares.
É isso que muitos iniciados hindus chamaram de ( Paraspatva – do sânscrito – proteção; amparo.) Paraspatva(*), a proteção espiritual invisível. E que também é chamada de ( Saranam – do sânscrito – refúgio; guia. ) Saranam(*), ou seja, tomar refúgio no Inefável, invisível aos olhos da carne, mas visível à inteligência e ao coração.
Noite Feliz! Seja por Jesus, por Krishna, por Buda, por Deus... Noite Feliz!
Noite Feliz! Pelos amparadores, desde aqueles avançados, cósmicos, até mesmo aqueles que trabalham nos bastidores do Invisível, nos umbrais espirituais, desmanchando as misérias humanas feitas em nome da magia trevosa...
Noite feliz!”

P.S.: Esses escritos são a transcrição de uma gravação realizada durante uma reunião do GEA - Grupo de Estudos e Assistência Espiritual do IPPB. Na ocasião, durante um trabalho de irradiação energética com o grupo – cerca de 90 pessoas presentes -, percebi a presença de várias consciências extrafísicas evoluídas no ambiente do salão. Eram seres espirituais que se apresentavam como focos de luz conscientes, verdadeiras massas luminosas lúcidas, serenas e amorosas, e que estavam ali inspirando a todos. Eles fizeram nossa Noite Feliz!
Pois foi na luz desses amigos espirituais tão legais que projetei de improviso essas palavras, enquanto pedi ao pessoal do grupo que desse as mãos e pensasse no bem de todas as humanidades espalhadas pela imensidão sideral. Por sorte, a minha amiga Elza gravou o lance. E, além disso, depois transcreveu o que falei e disponibilizou para todos na lista interna do grupo na Internet. Agradeço a ela por isso.
E agora, estou disponibilizando esses escritos de uma “Noite Feliz” para todos. Talvez eles inspirem outros corações nesse mundão de Deus, O ( Amparador Extrafísico – Entidade extrafísica e positiva que ajuda o projetor nas suas experiências extracorpóreas; mentor extrafísico; mestre extrafísico; companheiro espiritual; protetor astral; auxiliar invisível; guardião astral; guia espiritual.) Amparador Espiritual(*) de todos.

Paz e Luz.
Wagner Borges – sujeito com qualidades e defeitos, mestre de coisa alguma e eterno discípulo da vida, 45 anos de “encadernação”, pai da Helena e da Maria Luz, carioca residindo em São Paulo há 17 anos, espiritualista que não segue nenhuma doutrina criada pelos homens da Terra, e que não tem palavras para agradecer a Espiritualidade Maior, por tantas coisas boas e tanto apoio sutil ao longo da jornada.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa