Menu

Nossas Vidas, Nossas Imagens

por Izabel Telles em Espiritualidade
Atualizado em 14/05/2003 17:14:30


Acabo de voltar de Nova Iorque e preciso contar para vocês o que vi lá.
No Central Parque, tulipas abrindo vagarosamente como o sorriso de um bebê lindo e gordinho, cerejeiras em flor doando sobre cada um dos freqüentadores do parque uma luz púrpura em vibrações doces e quietas; narcisos amarelos sorridentes e cacheados dobrando seus beicinhos sobre o gramado verde e saudável.

Vi homens tocando jazz no meio de bancos de madeira imponentes e firmes.
Vi turmas de crianças uniformizadas passeando pelo parque com seus monitores.
O sol estava tão quentinho e acolhedor que me deitei num destes bancos e dormi.
Dormi no meio do Central Parque em Nova Iorque. Dormi, me senti segura e sonhei. Sonhei que dançava com as flores ao ritmo do jazz e que as cerejeiras mergulhavam cerejas vermelhas e maduras dentro da minha boca e eu ria, ria, ria desta imensa felicidade que é ser livre, se sentir livre, e acima de tudo não ter medo, não se sentir ameaçada.

Quando acordei notei que havia dormido no banco preferido de um casal de pássaros e eles estavam pacientemente a espera de que eu saísse dali para que os dois pudessem pousar, nas madeiras resistentes, suas patinhas frágeis e delicadas.
Levantei, me despedi das flores, agradeci ao homem do jazz, beijei as tulipas cor-de-rosa e lancei sobre todo aquele imenso céu o meu olhar agradecido.
Esta é a imagem que trouxe comigo dos Estados Unidos.

Amo todos vocês.
Tenham um bom dia!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


izabel
Izabel Telles é terapeuta holística e sensitiva formada pelo American Institute for Mental Imagery de Nova Iorque. Tem três livros publicados: "O outro lado da alma", pela Axis Mundi, "Feche os olhos e veja" e "O livro das transformações" pela Editora Agora.
Visite meu Instagram.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa