Menu

O Arco Íris

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 19/04/2001 11:05:44


O programa de TV de Sula Miranda tinha recém entrado num “ break” comercial. Minha participação estava encerrada. Naquele dia eu divulgava o meu livro “O Despertar da Consciência” e a conversa com Sula tinha sido animada. Ela havia lido o livro no dia anterior e assim as perguntas fluíam magneticamente. O resultado da entrevista foi impressionante. “Choveram” telefonemas no escritório da Lu Barbosa a procura do local onde o livro poderia ser encontrado. A central telefônica chegou ficar congestionada. Eu podia sentir este clima de energia altamente positiva.

Meu livro procura mostrar algumas sincronicidades que o Universo nos oferece para que saibamos viver melhor e também possamos “ler” a vida sob a ótica da evolução do nosso espírito. Sinais, nada mais do que isso.
Neste momento, nos bastidores, aproxima-se de mim uma moça e diz:
- Você é o Saul
- Sim, sou eu, disse surpreso.
- Eu sou a Simone.
- Muito prazer.
- Eu estava falando com o Osmar Gonçalves, marido da Sula e quero lhe convidar para participar do meu programa na Rádio Mundial...
Foi assim que conheci Simone Arrojo e no decorrer da semana eu já estava visitando o seu escritório. Sergio Scabia chegou praticamente junto comigo e a conversa estava animada quando algo nos chamou a atenção...

Na parede, que ficava próxima das costas de Simone, três reflexos como se fossem grandes pontos de exclamação, desenhavam as cores do Arco-Íris. Neste momento não existia sol na sala que justificasse tal Sinal. Começamos a procurar a origem de tal sinal... Perdemos alguns segundos na procura mas concluímos que não importava, o que precisávamos entender, tínhamos entendido. O que era preciso ser decifrado, tinha sido lido...

O Universo falou conosco e tinha, literalmente, dado todas as “tintas”, só precisávamos ficar atentos. Este dia marcou o inicio de uma seqüência incrível de conspirações favoráveis a aproximação de três Seres Humanos. (Fiz questão de colocar em maiúsculo o Seres Humanos pois é assim que Simone gosta).

Hoje, na distância, sinto saudades deles numa intensidade nunca vista. São, certamente, meus irmãos de outras vidas, tamanha é a nossa identidade de propósitos e filosofia de alma.

Quantas vezes você, que esta lendo este texto, já passou por situações semelhantes e pouca ou nenhuma atenção deu ao fato? Fique mais atento(a) a tudo o que acontece ao teu redor e vais, fatalmente, evoluir mais rapidamente, em tua jornada neste planeta. A vida é facilitada em todos os sentidos. O que é seu, seu será.

Verdadeiramente, o Universo sempre conspira a nosso favor. Plante boas energias e vai colhe-las, sempre. Não importa quanto tempo o tempo vai precisar. Dê a ele o prazo necessário e tudo o que você for merecedor vira ao teu alcance. Quando se ajuda não se deve condicionar retorno. Nem sempre ele vem de quem somos credores. Nosso crédito está computado na justiça divina e no merecimento do Universo. Sendo credor o tempo será teu maior aliado.

Mas, não se esqueça, o que aparecerão serão oportunidades. Cabe a você, em seu livre arbítrio, saber encara-las ou deixa-las passar por dúvidas, desatenções, momentos impróprios etc. O seu Arco-Íris será interpretado unicamente e exclusivamente por você. Boa sorte.

Um beijo na sua alma.
Até breve, nos veremos por aí...

*Desenho do arco íris de autoria de Rubia, e-mail: [email protected]


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa