Home > Espiritualidade

O Codex: a Verdade que Liberta

por Sergio Scabia

O Codex: a Verdade que Liberta

Dois grandes acontecimentos ocorreram em 2012: o Universo encaminhou para o STUM "As Cartas de Cristo" para abrir o ano e o "Codex", dispensado através da "Consciência", para fechá-lo com chave de ouro, em perfeita correspondência com o início de um novo Ciclo Cósmico.
Após tantos anos de aprendizado, práticas várias e buscas por respostas sobre o que viemos a fazer por aqui, estas duas dádivas estão hoje balizando de fato a vida de muita gente e a minha, tendo feito enorme diferença nas posturas essenciais, cada vez mais humildes, serenas, simples e amorosas; conferindo finalmente sentido e propósito às atribuladas andanças pela Mãe Terra, fazendo todo e qualquer sacrifício valer a pena.

Sem exagero algum, posso afirmar que incorporei por completo as informações e os ensinamentos contidos nas duas maravilhosas canalizações... Sinto que disponho agora de tudo aquilo que precisava - até o limite de minha capacidade de assimilação -, que espero se expanda ao máximo ao tornar-me um Codex vivo, atuante e consciente dos princípios básicos que regem todo e qualquer ser deste imenso Universo.
Fui intuído a evitar quando possível no texto a palavra "Lei". Talvez a conotação deste termo em nossa cultura atual tenha a ver com algo impositivo, pesado, que não pode ser transgredido ou violado, sob pena de sofrer severas consequências.
A essência permanece intocada. Quem leu o Codex percebeu o quanto este informa, apóia, educa, expande, abre horizontes, jamais sugerindo advertências, castigos ou punições de qualquer tipo. Trata-se daquele manual de instruções para a Vida que finalmente alivia nosso fardo, traz de volta a esperança, acaba de vez com o conceito de "olho por olho", passa-nos segurança plena para darmos ação, rumo e propósito ao barco de nossa vida, o qual, ainda que não soubéssemos, sempre esteve sob nosso comando.
Na publicação e divulgação do Codex inexiste qualquer aspecto que vise vantagem econômica, não há "egos" querendo projetar sua imagem, só serviço da Luz, imprescindível e devido. A finalidade única é libertar, expandir corações e mentes; iluminar, de fato, o lado sombra de nossa Alma, duramente e permanentemente maltratada devido à falta de caráter, falsidade, cobiça, sede de poder e de controle das massas por parte dos inescrupulosos lideres políticos e religiosos que ainda governam o planeta.

Os comentários sobre o Codex, a informação recebida em formato de Luz, originaram-se em algum lugar da Constelação de Touro, onde existe um aglomerado de estrelas, visível a olho nu, denominado Plêiades, com sete estrelas principais (Entre elas brilha intensamente Maia, não por acaso), distante cerca 140 anos luz do nosso sistema solar. Nada de muito especial dentro da Via Láctea, que presumivelmente conta com 200 bilhões de estrelas e que exibe um diâmetro de 100.000 anos luz (tempo que a luz leva para viajar de uma extremidade à outra da galáxia, mesmo esta sendo considerada pequena). Sua idade? É estimada em 13.6 bilhões de anos.
Preciso aqui fazer uma consideração bastante simples: nossa civilização, se é que podemos chamar desta forma o complicado estágio atual que estamos atravessando no planeta, é muito nova, filha de umas dúzias de séculos coalhados até hoje de guerras sem fim, injustiças, inverdades, dogmas, colonização cultural e econômica, ignorância.
Lembro que, menos de 400 anos atrás, quem ousasse afirmar que a Terra não era o centro do Universo era queimado na fogueira... 400 anos nada mais são que uma simples respiração do Cosmos! Imagine agora uma civilização evoluída, livre e amorosa que estivesse "apenas" 5 ou 6 mil anos à nossa frente (quantos bilhões de planetas devem existir nesta condição), que tivesse aprendido a comunicar telepaticamente suas experiências evolutivas bem sucedidas com base em fatos reais, consistentes, verdadeiros... Seres como nós, provavelmente, diferentes somente fisicamente em função das características distintas de massa planetária, de distância da estrela, de composição da eventual atmosfera; criaturas já amplamente desenvolvidas, altruístas, conscientes, motivadas, determinadas a nos ajudar, desinteressadamente, a sair do buraco lamacento em que nos encontramos agora.
Quem sabe, mais para frente, os futuros habitantes da Terra sigam este magnífico exemplo dos Pleiadianos e ajudem, por sua vez, outros Irmãos cósmicos tão perdidos quanto nós neste momento.

Escrevi no último boletim que nós do STUM somos simplesmente os carteiros, levando onde for possível a mensagem que liberta, ampara, protege e cura. Sim, informação é energia e espero seu coração possa sentir neste instante a conexão, o quanto V. é considerado, amado, respeitado, compreendido e apoiado pelo Universo neste seu momento de mudança tão peculiar e precioso.
Os princípios colocados diante de seus olhos pelo Codex procedem direto da Fonte.
São absolutos, esclarecedores, concisos; respeitam nosso bom senso, inteligência, percepção e dignidade. Chegam aos seus olhos e à sua mente exatamente como foram passados; intocados. Não há e nem haverá maquiagem alguma por parte dos trabalhadores da Luz envolvidos no processo. Sou testemunho vivo das dificuldades que uma obra desta importância representa em função de diferentes sintonias e de problemas práticas de canalização, mas a honestidade e a boa fé dos envolvidos são totais.
As pessoas foram escolhidas há muito tempo pelas cores de sua aura, pela transparência de suas almas cristalinas... doação pura de tempo, energia, dedicação total sem cobrança alguma, sem pedir absolutamente nada que não fosse um sorriso de alegria quando do aprendizado de técnicas preciosas de meditação, de acesso à quinta dimensão, de cura da Alma, de expansão da consciência. Milhares de pessoas foram acolhidas no espaço da Era de Cristal no Embú (SP) até o fim de 2012. Nada ficou guardado, escondido. Pessoas compareceram, vindo do Brasil inteiro e do exterior e hoje já formam um núcleo de indivíduos afortunados cujos olhos adquiriram um brilho especial, permanente e cativante.

Experimente ser V. também a encarnação do Codex. Siga a informação agora ao seu dispor e surfe nessas ondas de energia... não há risco algum, perigo oculto, ou contra-indicação que lhe ameace. Há indivíduos insurgindo-se contra, bradando alto os mais variados argumentos. Jogando lama sobre a Luz. Faz parte. É algo que não a atinge ou a aflige.
Sinta o que seu coração manifesta, e se ele permitir, faça então a sua parte, ajudando os que precisam a crescerem - finalmente -, com suas próprias pernas, passando também a receber a preciosa ajuda de nossos Irmãos Cósmicos, os quais somente desejam nos conscientizar de nossa origem divina, estelar, aguardando com festa a expansão completa de nossa consciência, que será celebrada em breve com imensa alegria e satisfação.

Enquanto isso, podemos colocar para dentro de nosso espaço sagrado os princípios (leis) do Codex, esta é a primeira:

1. A Lei Universal
Conhecimento e consciência de que cada ser existente tem do Universo todas as condições para desenvolver-se com pleno potencial, para crescer e para desfrutar, independentemente de sua forma de individualização.


Vêm a seguir as do Amor, da Unidade, da Misericórdia, da Gratidão, da Realidade, da Consciência, da Mudança, da Cocriação, da Correspondência, da Coragem, da Credibilidade, da Coletividade, da Manifestação da Fonte, do Entusiasmo, da Essência, da Expansão, do Livre-Arbítrio, da Liberdade, da Graça, da Felicidade, da Harmonia, da Honestidade, da Justiça, da Responsabilidade, da Informação, da Manifestação Física, da Apolaridade, do Paradoxo e a da Pacificação.
Tem mais doze, venha descobri-las todas, baixando uma das versões dispóniveis do Texto:
português, espanhol, italiano
Ao incorporar estes principios à sua vida, sentirá aos poucos nascer e crescer a conexão com o aspecto criativo, cósmico, divino. O medo desaparecerá e V. passará a perceber a Mãe Terra como seu lar, ainda que provisório, que lhe sustentará plenamente com todos os recursos necessários à realização de sua única e importante missão de vida.
Se puder, ajude seus semelhantes também, faça sua parte divulgando o Codex. O Universo inteiro agradece.

Na Luz e na Unidade do Todo que está em tudo!


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Sergio Scabia é co-fundador
do Site Somos Todos UM


Email: sergio@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 22/03/2018 10:12:08

Veja também
A mensagem das Brumas
A vida pede isso: esqueça o passado!
Qual é o rumo da minha vida?
O sofrimento dos pleiadianos encarnados
Inteligência espiritual, o que é isso?
Amar a si mesmo!


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
quarta-feira, 22 de maio de 2019

energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Como diminuir a carência e a solidão
2. Como aumentar a conexão com quem você ama em apenas 2 minutos!
3. Como enfrentar os efeitos de Urano em Touro
4. Por que não me identifico com o meu signo solar?
5. Abandone a expectativa
6. 3 razões pelas quais você ainda não está vivendo o amor que deseja!
7. A mente e a realidade
8. 10 sintomas que mostram como está sua autoestima!

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa