Menu

O Design Humano

por Izabel Telles em Espiritualidade
Atualizado em 12/04/2007 17:01:03


Este artigo surge como uma resposta aos inúmeros e-mails que recebi sobre o tema, Virada na vida, que escrevi há algumas semanas no site.
As pessoas queriam saber o que realmente eu tinha feito para dar esta virada. Queriam saber os livros que li, os lugares por onde andei, com quem estive e falei. Comecei a responder um a um os e-mails e repentinamente pensei: porque você não escreve alguns artigos contando sobre suas experiências? Então, surgiu a idéia de escrever este.
Foi assim: quando a Sônia Milano do Solar da Divinna Cor de Curitiba ligou e disse: você precisa fazer seu Design Humano com a Eliane Kich, eu imaginei uma gaúcha sentada na minha frente desenhando meu corpo, minha mente e meu espírito. Depois pensei que poderia ser uma sensitiva que desenharia minha aura. Depois ainda concluí que poderia ser uma terapeuta que fosse desenhar minha anatomia psíquica e dizer afinal como era meu desenho comparado ao sistema solar. Viajei bonito!
Resolvi pedir à querida Sônia que enviasse o livro escrito pela Eliane para que eu pudesse realmente entender o que era o tal Design Humano.
Reproduzo um trecho da explicação do método para que você, ao tomar conhecimento desta técnica, não fique como eu fantasiando os possíveis caminhos. Olha só. Nas palavras da Eliane:

“O sistema de Design Humano é um sistema de autoconhecimento que acessa nossa informação genética mais vasta. Este sistema integra as ciências antigas da Astrologia, do I-Ching, do Sistema de Chakras, da Cabala, com as ciências modernas: Astronomia, Genética, Biologia e Fisiologia, que são sintetizadas magnificamente num gráfico ou “bodygraf – chamado “Rave” e que pode depois ser analisado ponto por ponto.
O sistema do Design Humano nos possibilita, nesta síntese, o reconhecimento da informação do inconsciente em cada um de nós, “nossas sombras, o inimigo interno” que nos instiga e é também o que projetamos nos outros, por simples falta de conhecimento e não aceitação da dualidade em nós e na própria vida.
É aquilo que recebemos da informação genética dos pais. Acessando esta informação temos mais chances de vencer o “jogo da vida”.
Não seria simplesmente fantástico conhecer as regras do nosso jogo e sentir que estamos preenchendo o real propósito da nossa existência?
O Sistema de Design Humano pode trazer tal transformação para você! Não é algo como um “band-aid” ou alguma cura “mágica”. Ele ajuda você a desenvolver seu poder sobre si mesma através de informações muito específicas e únicas sobre sua genética. A maioria das pessoas não gosta de si própria; não gostamos de nós porque não sabemos quem somos.
Quando você passa a reconhecer, pode experimentar e assim reconquistar sua autoconfiança.
Os tempos rápidos exigem foco e clareza de limites, e conhecendo a simples mecânica do seu desenho pessoal, é suficiente para fazer diferença em sua vida, ajudando-o a não permanecer somente na superfície do entender e a aceitar a si mesmo .
Você se sente então confortável com a sua “verdade interior” e com o tempo você vê ressurgir sua “autoridade interna”.
Resumindo, poderíamos dizer que o Desenho Humano ajuda você a encontrar o “seu lugar”, para mover-se na vida tomando decisões claras e viver desfrutando quem você realmente é, e logicamente viver uma vida sem comparações e culpas!”


Bem, com estas informações fui a uma consulta com a Eliane dia 30 de setembro de 2006, quando ela chegou a São Paulo.
Enfermeira, parteira de formação, o sonho dela é fazer o Design Humano para as crianças quando elas nascem. Seu maior desejo é que os pais saibam exatamente as qualidades e direções dos seus filhos para assim poder orientá-los com mais profundidade no caminho único e particular de suas vidas.
A consulta com ela é longa e faz pensar.
Descobri, por exemplo, que sou um tipo ‘gerador manifestante’ e que a melhor forma para eu estar na vida é praticando a paciência e não me adiantar com soluções antes de ser solicitada. Ou seja, exatamente o oposto do que eu fazia em minha vida.
Ainda hoje ressoam em minha mente as palavras ditas com emoção e força pela Eliane: espere ser solicitada. Não dê respostas antes de ouvir a pergunta. Espere para responder. A sua estratégia é esperar que a vida coloque as coisas em movimento. Acredite, esta informação foi definitiva para algumas mudanças que fiz em minha vida.
Se você quiser saber mais sobre este sistema inédito no Brasil e, de certa forma, revolucionário, entre no site na Eliane Kich e boa viagem. link


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


izabel
Izabel Telles é terapeuta holística e sensitiva formada pelo American Institute for Mental Imagery de Nova Iorque. Tem três livros publicados: "O outro lado da alma", pela Axis Mundi, "Feche os olhos e veja" e "O livro das transformações" pela Editora Agora.
Visite meu Instagram.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa