Menu

O despertar

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 27/03/2001 13:56:13


Era Sexta-feira, próximo do meio dia, em São Paulo e participávamos do programa da Simone Arrojo na Radio Mundial, divulgando o meu livro “O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA”. Sérgio Scabia estava no estúdio junto conosco. Veio a forte intuição e dissemos uma oração.

Sempre, nestes momentos, eu não sei o que falei. Preciso escrever, caso contrário, o que foi pensado ou dito, parece “evaporar”. Neste caso não foi diferente. Não me recordo o que disse. Estranho né, mas é assim que funciona comigo. Me sinto um canal de algo superior. Um veículo, se assim posso definir.

Quando terminei minha participação, Simone estava feliz com o que tinha ouvido e Sérgio bastante emocionado. Emoção para um Italiano é algo normal, principalmente se ele vem do Veneto (região norte da Itália, perto de Veneza), mas, o que Sérgio sentiu lhe tocou e não conteve as lágrimas. Foi aí que ele recebeu o Sinal:
- Saul, quero você como colaborador do meu site ...
- OK, Obrigado, será um honra.
Respondi sem saber o que realmente estava acontecendo, eu não conhecia o seu trabalho, não tinha a mínima idéia sobre o quê ele estava falando. Fiquei um pouco preocupado com a minha pronta aceitação mas tenho isso comigo, sempre sigo a minha intuição e ela me mandou aceitar.

Se fiquei apreensivo quando aceitei, não sei definir o que senti quando entrei no Site. Sei que mais uma vez me questionei:
- Meu Deus, mais um desafio, justo agora que eu estava fazendo outros planos para mim... O que será que o Sérgio quer que eu faça ?

Esta dúvida me acompanhou e, hoje passados alguns dias, sei de que se trata ... Vou contar a vocês as minhas experiências de vida. Tudo o que eu apreendi na dor. A dor ensina a gemer... Mas, não se esqueçam que se trata da minha verdade que não necessariamente será a sua pois nossos valores são singulares e valem somente para nós mesmos. De qualquer maneira vou contar experiências de minha vida que não estão compiladas no meu livro “O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA” e, quem sabe, lhe serão de algum proveito. Posso garantir que hoje vivo muito melhor do que vivia antes.

Ainda procuro o real valor da matéria. Sei que, trata-se de uma busca constante. Esta é, sem dúvida, uma das razões de minha presente encarnação. Não é fácil se desfazer dela e, tão pouco é preciso chegar a extremos, vivendo como um ermitão. Temos que dar a ela, o seu real valor.
Nos “veremos” pôr aqui. Um beijo na sua alma.

*Desenho da mandala de autoria de Rubia, e-mail: [email protected]


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa