auravide auravide

O Dever e o Ser


A palavra DEVE...
Você não deve nada a ninguém... Nem um falso bom dia...
Quando você É, tudo É NATURAL. Se assim não for, você não doa, você é escravizado. Não há a obrigação de procurar a doação, ela é natural ou intuída se você pedir.
Você não DEVE obrigação com os que te circundam.
Tudo que é obrigado é anti-natural.
Note bem como na anti-naturalidade os falsos profetas escravizam, sejam eles visíveis ou invisíveis. O rebuscado não é natural. O SER não impõe deveres e obrigações.
Para ajudar não há a necessidade de se imantar ao ajudado. Aí está a dependência. A oração, ou seja o que for, não é santa, é NATURAL. A imantação é perniciosa, pois impede a ajuda NATURAL que se queira dar ou receber.

No SER tudo é natural, o restante são os grilhões postos e impostos que lhes atam imantados a falsos deveres e a falsas obrigações. Tudo que lhe escapa do SER, traga de volta o SER. Não precisa ser a fórceps, É natural.
Como agora lhe pergunto: O que é SER? E Sendo você me responde: Não sei! Só SOU!!!
Pois bem, SENDO desenvolveremos com facilidade natural a desagregação das imantações que lhes impedem a Liberdade. A qualquer coisa que lhes aflija, perguntem imediatamente... é NATURAL?
Eu SOU e naturalmente ajudo os que quiserem SER.
Que o sentimento de SER seja convosco.

EU SOU


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


ivan
Ivan Ademar Ditscheiner é um ser humano muito especial
que se juntou à Família STUM em 2002.
Esteve varias vezes em São Paulo desde então nos dando o prazer de sua companhia.
Leia seus artigos


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa