Menu

O dia Fora do Tempo e o novo ano Maia

por Rubia A. Dantés em Espiritualidade
Atualizado em 25/07/2003 12:45:53


No Calendário Maia - ou Calendário da Paz criado por José Argueles - o ano começa no dia 26 de Julho quando a Estrela Siriús nasce com o Sol. Esse Calendário tem 13 meses ou Luas de 28 dias e um dia “fora do Tempo”.

Dia 25 de Julho é o Dia Fora do Tempo ou Dia Verde, e é o dia ideal para o perdão e para a celebração artística da vida e da liberdade.

Aproveite esse dia, quando só existe o aspecto espiritual ou energético do tempo, para perdoar sinceramente a todos e a todas as situações que precisam de perdão. Sintonize com a energia do Perdão que é libertadora e perdoe tudo que você sente que precisa perdoar... e se sinta também perdoado...

Perdoe a você mesmo e libere na Luz o que precisa ser liberado... para começar um novo ciclo livre de coisas que te prendem no passado. Faça também uma meditação pela Paz e ofereça essa energia ao bem estar de todos os seres.

Para os Maias o tempo é radial e não linear... são ciclos menores dentro de ciclos maiores de tempo que se repetem indefinidamente. Esse ciclos são observáveis na natureza e conferem qualidades de energia ao tempo. Quando nos sintonizamos com o ciclo em andamento tudo flui mais fácil nas nossas vidas e sempre vamos estar no lugar certo... na hora certa... onde as sincronicidades acontecem...

No dia 26 de julho de 2003 tem início o Ano do Mago Espectral Branco.
As energias que vão influenciar fortemente esse ano são as energias do selo solar do Mago Branco e do Tom Galáctico 11, Espectral.
O selo do Mago Branco fala do encantar, da receptividade e da atemporalidade.
Seja um Mago transparente... permitindo que a magia seja criada através de você, alinhando a sua vontade com a vontade Divina. Se abra para a sabedoria do coração e viva as ilimitadas possibilidades que lhe são oferecidas ao viver no eterno presente.

O Tom Espectral é o Tom da liberação do dissolver e do libertar tudo que impede a luz de brilhar. Esse ano, então, é favorável a que nos libertemos de padrões... crenças e antigas estruturas que nos impedem de viver no aqui e agora... neste eterno presente.

A primeira Lua do novo ano vai do dia 26/07/2003 até 22/08/2003 - é a Lua Magnética do Morcego - que é a Lua do Propósito.
Durante esse período podemos formular e responder a questão seguinte para que as energias dessa Lua trabalhem a nosso favor:

Qual é o meu propósito?

Você pode seguir o Calendário Maia, e também experienciar a magia de viver no tempo natural.
Para purificar-se: É Tempo de Perdoar


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa