Menu

O livro e o Universo

por Rubia A. Dantés em Espiritualidade
Atualizado em 13/08/2001 12:21:56


Eu sou realmente encantada com o Universo e acho que podemos estabelecer uma comunicação cada vez maior com ele...

Acho que observar, entender e seguir os sinais do Universo é um aprendizado que requer desapego, fé e coragem, mas, vale a pena porque você entra em contato com uma linguagem diferente e mágica onde não existem os limites que nossa mente racional normalmente coloca.
E se estabelece uma comunicação que não requer nenhum esforço... as coisas acontecem naturalmente... e o Universo as vezes, da maneira mais inesperada, nos guia para o que precisamos...

A mais ou menos uns dez anos atrás, a astróloga que fez pela primeira vez o meu mapa astral, me recomendou um livro que falava sobre os doze trabalhos de Hércules. Ela me disse que seria muito bom eu ler esse livro mas que era difícil de encontrar.

Depois de procurar em vários lugares, um dia estava caminhando na Savassi em Belo Horizonte quando eu vi uma livraria na esquina com algumas ofertas na vitrine.

Fiquei muito feliz porque encontrei o livro que tanto procurava entre os que estavam em oferta. Quase não acreditei e mais que depressa entrei na livraria e falei para o rapaz que me atendeu o nome do livro que eu queria.
Para a minha surpresa ele me disse que eles não tinham esse livro, que estava em falta.
Eu, sem entender, falei para ele que tinha acabado de ver esse livro na vitrine.
Será que eu tinha lido o nome errado... Pensei triste...
Ele me olhou com uma cara assim meio desconfiada e me pediu para ir lá fora apontar o livro na vitrine, mas, continuava afirmando que não tinham.
Sai da livraria e de novo vi o livro que queria, dessa vez constatei que era ele mesmo e apontei para o rapaz que pegou o livro da vitrine para mim.
Dei a volta, entrei e fui pegar o livro... Mas nem acreditei quando vi que o livro não era o que eu queria. Era outro, do mesmo autor, mas com um nome completamente diferente.
Eu pensei que não podia ter lido errado por duas vezes o nome, sendo que da segunda vez prestei muita atenção... fiquei ali parada olhando aquele livro sem entender o que estava acontecendo. E o rapaz entendendo menos ainda.
Então falei com ele que aquele livro devia ter alguma coisa pra mim e que eu ia ficar com ele mesmo não sendo o que eu procurava.
Cheguei em casa e praticamente devorei o livro, que falava sobre cura interior.
Ele explicava tudo que estava acontecendo comigo e era tudo que eu precisava naquela hora.

Até hoje não entendo como isso aconteceu, não entendo como li duas vezes errado... mas essa foi a forma que o Universo encontrou de me dar exatamente o que eu precisava naquela hora e não o que eu queria...

Muitas vezes o que realmente precisamos nem sempre é o que queremos...
E eu agradeci profundamente porque aquele livro naquela hora pra mim foi como uma luz... foi muito importante.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa