auravide auravide

O pânico atingiu todo o mundo


Os acontecimentos recentes que abalaram os americanos chegaram ate nossas mentes com uma força brutal e avassaladora.
Desde o dia 11 de setembro que o panorama das imagens das mentes mudou totalmente. Todos tivemos uma torre atingida dentro do nosso imaginário emocional. Alguns relembrando eventos de traição e rejeição, outros de violência e abandono. E tudo isso vem em forma de medos e um enorme medo acaba causando o pânico.

Falando com meu mestre que mora em Nova Iorque, Dr. Epstein sugere um exercício para pânico que e simples e eficiente. Ao sentir a síndrome se aproximando, pegue uma caneta esferográfica e desenhe espirais no sentido horário que saem de um pontinho central e vai rodando, rodando, rodando, até terminar numa ponta de flecha que olha para o céu.

Fazendo seguidamente estas espirais a crise vai se aliviando e a calma volta a reinar na mente.
O momento e de paz e oração. Vamos sentir esta paz dentro de cada um de nos e orar para que o mundo esteja em paz.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


izabel
Izabel Telles é terapeuta holística e sensitiva formada pelo American Institute for Mental Imagery de Nova Iorque. Tem três livros publicados: "O outro lado da alma", pela Axis Mundi, "Feche os olhos e veja" e "O livro das transformações" pela Editora Agora.
Visite meu blog.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa