Menu

O que e, como fazem, os Vencedores...

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 23/08/2023 08:13:44


Os VENCEDORES, primeiro não olham para o negativo. São pessoas éticas que buscam obedecer a sua intuição. Sabem avaliar as suas vidas e, evitam ser seguidores.
Já sabem que, quem segue não aprende, apenas executa o que é orientado, determinado ou mesmo mandado.

O ser humano, que já descobriu, como se deve viver uma vida, é um grande vencedor. Ele tem consciência que não se vive, como humano, uma única encarnação. Já sabe que a vida precisa ser bem analisada e, que o passado, ele PASSA e não temos que ter o sentimento de DÓ, de sofrimento, é PASSA+DO e pronto. Aprendemos como se faz e, como não se deve agir. Ele simplesmente passou e lá deve ficar. Isso se chama de AUTO DESCOBRIMENTO. Eu sei o que sou e porque aqui estou...



O vencedor, primeiro tem que vencer e superar seus defeitos desta, e de eventuais vidas passadas. Já sabe a diferença entre falhar e errar. Eu falho quando cometo EQUÍVOCOS OU ENGANOS e, erro quando não aprendo com a falha e a repito. Sim o erro é uma falha não analisada, não interpretada e portanto repetida. Falhar é a base do nosso crescimento e evolução. A emoção da falha pode encobrir o aprendizado. Várias emoções vividas nos cegam a interpretação e o aprendizado delas.

O vencedor já aprendeu a hora de ir, de sair, de se calar. Já sabe que certas pessoas, se fazem de amigas mas, não são. Já tem consciência quando não vale a pena lutar. Já sabe quando precisa se superar e buscar energia positiva para vencer o obstáculo.

Quando estamos com qualquer tipo de dor, corporal ou mental, sofremos até conseguirmos ter uma SUPER+AÇÃO, sim uma superação e uma evolução. Evoluir com a ação positiva que tomaremos, nos superando... Mostramos, aos nossos Valores Mentais, que aprendemos a ser novos e vencemos esta eventual dor.

Assim, os vencedores, estão sempre analisando e seguindo os seus Valores Mentais pois, é com seus pensamentos, palavras e atitudes, e também, atentos às suas intuições, que seus obstáculos são superados.
Ninguém vence e, supera obstáculos, olhando para o negativo e não cuidando de seus Valores Mentais.



É óbvio que não se trata de algo fácil, de ser executado porque, muitas vezes somos reféns da energia que estamos vivendo no momento. Energia alta, positiva ou negativa sempre cega. Olhamos e não vemos, Ouvimos e não escutamos, tocamos e não sentimos.

Vencedores, as vezes, estão com as dores só mentais e não na matéria... Por isso precisam ter ações de energia ao seu favor...

VENCE+DORES SÃO AQUELES QUE VENCEM
SUAS DORES MENTAIS E FÍSICAS.


A maioria de nossas dores não são reais. São imaginárias e fabricadas pelos adestramentos que recebemos. Temos que nos dar conta que, primeiro elas são mentais, muito, mas muito depois, se tornam físicas. A falha faz parte do acerto. Mas, antes vem o engano. Engano ou equívoco repetido, é que se tornam uma falha. Todo vencedor consegue superar e vencer as suas dores mentais e físicas.

Cuide-se. Seja um ENORME vence+dor.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 63


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa